»»----- Final -----««

10 5 0
                                    

Eu não sei se devia, provavelmente não. Agi por impulso e raiva, mas fui até minha casa em forma astral. Já era tarde e minha tia estava na sala assentindo filme e comendo pipoca.

Eu fiquei à observando por um tempo. Pensando... isso realmente ta acontecendo? A pessoa que me criou é quem matou meus pais? Ela ainda não sabia que eu "estava" lá à observando.

Comecei a chorar desesperadamente e ela extremamente assustada olhou para trás.


- Por que? Por que fez isso com eles? – A minha voz quase não saia.


Ela demorou a perceber sobre oque eu me referia, mas quando entendeu, ela também começou a chorar desesperadamente. Por incrível que pareça ela não é a vilã dessa história, muito pelo contrário, ela foi uma heroína.

Demorei a entender e digerir tudo que ela me contou, ainda não sei dizer se acredito nela.

Bom parece que eles estavam certos, meus pais usavam magia proibida, mas não era só isso. Eles roubavam a magia de sacrifícios de bruxas. Quando a convenção foi atrás deles, eles tentaram fugir. Mudaram de nome e tentaram levar eu e meu irmão juntos.

Minha tia não podia deixar que monstros como eles continuassem vivos, ainda mais com duas crianças.

Eu já não sei mais o que é verdade ou uma mentira criada pelas pessoas que eu mais deveria confiar. Ao que parece meu nome verdadeiro nem é Kendrick, meu irmão não é Kaleb e meus pais não eram as pessoas incríveis e boas que minha tia disse que eram por toda a minha infância.


Odeio segredos e principalmente mentiras, mas algumas coisas devem permanecer escondidas.

Me perdi tanto no caminho em busca da verdade que hoje já não posso mais dizer o que foi real ou não.

Não sei dizer se valeu a pena pagar o preço que paguei por saber o que sei hoje.

Só o que posso dizer é que alguns segredos deveriam ter sido enterrados juntos com meus entes queridos.

Depois de tantas decepções, mentiras, traições e falsidades, você acha que é fácil confiar nas pessoas como antigamente?

Mas uma coisa pode ter certeza....

(Esse não é o fim da nossa História) 

Olhando Através Do Espelho.Onde histórias criam vida. Descubra agora