»»----- 11 -----««

12 4 0
                                    

- Kaleb.

Falta sete dias para meu aniversário e sendo bem sincero não estou nem um pouco empolgado pra isso, completar 18 anos sem meu irmão ao meu lado? Que graça isso tem. Estivemos juntos nos momentos mais importantes da vida um do outro então como não estaremos juntos no aniversario mais importante? Completar 18 anos é completar o ciclo mais marcante da vida, a adolescência.

Estamos a meses separados e nunca ficamos tanto tempo assim longe, eu acho que já está na hora de eu começar a criar coragem e voltar para a escola.


- Oi irmão.


- CARALHO QUE PORRA É ESSA? – Kendrick aparece no meu quarto


- Calma Kaleb, calma é um feitiço de projeção astral que estou treinando.


- Então você não está aqui de verdade?


- Não, olha isso. – Ele passa a mão na parede atravessando seu braço nela. – Viu?


- Como você? Aí quer saber deixa. – Eu apenas desisti de procurar alguma lógica por trás de tudo isso.


- Eu quero te contar uma coisa, a dois dias as meninas e eu fomos a uma viagem na praia e meio que eu conheci um menino e nós conversamos... eu não sei o que deu em mim, mas eu fui pra cima dele e comecei a beijar ele.


- Okay e por que ta dizendo isso como algo ruim?


- Não sei, tecnicamente eu não fiz nada de errado certo?


- Certo, você não namora nem nada.


- Então por que eu me sinto tão culpado??


- Por causa do Ethan talvez....


- Como assim?


Não precisa nem estar lá para ver que definitivamente tem algo entre eles, mas meu irmão é teimoso demais para aceitar isso.


- Talvez você se sente culpado por que sabe que é outra pessoa que você deveria ter beijado? – Respondi em tom sarcástico.


- Quantas vezes eu vou ter que dizer pra vocês que não rola nada entre a gente e não vai rolar nada!


- Você pode mentir para as outras pessoas, pode mentir até pra si mesmo, mas não pra mim, meu querido. – Ele simplesmente some sem responder e meu celular toca segundos depois. "Não consegui segurar o feitiço e perdi a conexão" ele realmente acha que eu não que foi só pra fugir do assunto?


Por que ele não admite logo que gosta do Ethan? Pelo que ouvi a respeito dele o menino parece ser muito legal e vem cuidando muito bem do meu irmão, qualquer um que cuide do Kendrick desse jeito tem mais que minha benção para namorar ele e vamos concordar que esse Ethan também é bem bonito.

Nem parece que foi ele que disse para eu me render e me jogar no desconhecido sem medo e bla, bla, bla. Por que não segue seus próprios conselhos irmão? Muita gente pensa que irmãos gêmeos são parecidos por dentro e por fora, mas poucos entendem que nossa ligação é realmente impressionante, porém, são as diferenças um do outro, que fazem nós sermos equilibrados! O fato de sermos irmãos, só aumenta ainda mais a compreensão entre a gente. Um sempre entende o outro, sempre nos aconselhamos e estamos prontos para o que der e vier.

Mudando um pouco de assunto... faz algum tempo que venho sonhado com meus pais, com o acidente deles sendo mais especifico. Falar na morte deles ainda me deixa um pouco triste, mas faz algum tempo que isso deixou de me perseguir em meus sonhos, talvez devesse conversar com o Kendrick sobre isso, mas não sei. Eu acho que o se eu ignorar uma hora isso vai embora e sendo bem honesto eu sou mestre nisso, ignorar algo até que vá embora.

É possível impor silêncio ao sentimento? não é, porém, é possível dar limites.


»»————- ★ ————-««

Olhando Através Do Espelho.Onde histórias criam vida. Descubra agora