18
Após um banho e fazer minhas higienes eu estava recomposta novamente. Fui até meu quarto e coloquei uma calça jeans, uma regata branca, um tênis também branco e desci, já me preparando psicologicamente para os milhares de parabéns que eu iria receber ao longo do dia. Definitivamente, eu odiava aniversários.
Assim que adentrei na cozinha, todos me olharam e eu encolhi meus ombros. Era incrível como após anos eu ainda não conseguia me sentir confortável com essas coisas de aniversário. Eu não sei o que me fez mudar de opinião sobre aniversários, talvez tenha a ver com a minha mãe, mas eu não tinha completa certeza disso e também nunca havia parado para refletir sobre.
— Parabéns, eliz! — Reven, se levantou e me deu um abraço.
— Obrigada, Reven. — Sorri.
— Parabéns, Eliza! — Clara se levantou me abraçando também — Você é uma menina de ouro!
— Muito obrigada, Clara — Respondi sem jeito.
Em seguida veio Mike, Chris, Dove — sua namorada — e mais uma vez Hope.
— Parabéns coisinha mais linda — Ela disse apertando minha bochecha enquanto fazia uma voz infantil, o que me fez revirar os olhos.
— Não sei se você percebeu, Hope Debnam-Carey, mas tem várias facas nessa mesa? — Eu disse séria, mas em seguida todos rimos.
Alycia me encarava quase sem piscar, seu olhar era tão profundo que chegava a ser desconcertante.
— Parabéns minha preciosidade, melhor filha do mundo! — Meu pai disse todo bobo e me abraçou forte, começando todo um discurso de pai orgulhoso, enquanto todos nos olhavam sorridentes.
Aquilo me atingiu como um tapa na cara. Quer dizer, acredito que tapa ainda é muito fraco comparado a dor que eu senti, então vamos mudar para um soco.
Enquanto ele não poupava elogios a minha pessoa, eu quase havia transado com sua mulher no banheiro. Realmente, eu era uma ótima filha.
Pensar naquilo após ele ter distribuído elogios, me deixava com uma culpa gigante, mas eu não era ingênua para pensar que aquilo me afastaria de Alycia. Eu não sei o que acontecia quando se tratava daquela mulher, eu só... Não conseguia ignorar o desejo que eu sentia por ela, mas ao mesmo tempo eu não entendia o porque de toda aquela situação.
Por que logo ela? Se ela amava tanto meu pai como dizia, por que se entregava tão fácil? Por que eu não conseguia me afastar? Por que eu a queria tanto.
Que merda, Eliza. Logo seu pai, que sempre fez absolutamente tudo por você. Era inadmissível o que eu estava fazendo, mas por que mesmo sabendo disso eu não conseguia parar, meu Deus?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᗩᒪYᘔᗩ ✓ MY DEAR STEPMOTHER
Fanfiction02 ¥ 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗹𝗲𝘁𝗼 ✓ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ harmosofredora ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ bad_deviil S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Eu sempre apoiei meu pai para que ele encontrasse alguém que pudesse faze-lo sentir feliz novame...