Pervertida. Era exatamente assim que eu estava me sentindo, uma pervertida. Eu sabia que eu com certeza era uma. Eu não iria para o céu pensando dessa forma, na bíblia diz para não cobiçar a mulher dos outros, não é? O quão mais grave isso é, se o outro ser o meu pai. Meu Deus, o que está acontecendo comigo? Por que eu estava me sentindo atraída por ela? Isso não é algo normal, ela é a mulher do meu pai. Nem quando Octávia namorava Dove eu me sentia atraída por ela, e ela tinha nossa idade.
Talvez seja porque Dove não ficou nua em sua frente, Eliza.
Ninguém é de ferro, ainda mais eu que estou na adolescência e meus hormônios estão a flor da pele, mesmo assim não acho uma justificativa concreta para minha vontade de agarra-la naquele provador. Isso era loucura.
Agora, eu estava deitada em minha cama enquanto minha respiração estava falha, eram exatamente uma da manhã e eu havia acabado de me masturbar pensando nela. Que droga. Eu me sentia suja, mas ao mesmo tempo eu parecia querer mais e meu pau não estava querendo me ajudar, era como se não aliviasse.
Levantei-me e vesti minha cueca novamente, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e desci até o andar de baixo. Já estavam todos dormindo.
Peguei um copo d'agua e uma garrafa, pois eu sabia que apenas um copo não me ajudaria com o calor que eu estava sentindo. Parecia que a cada vez que eu fechava os olhos, ela aparecia completamente nua em minha frente, ou então com as maravilhosas lingeries que ela havia experimentando em minha frente. Que droga, Alycia .
Subi novamente decidida a dormir, mas claro levando o copo e a garrafa para poder me ajudar caso eu não conseguisse dormir e o calor não abaixasse.
Assim que passei pela porta do quarto do meu pai, ouvi gemidos e parei rapidamente, virei-me para a porta e fiquei estática ali.
— Oh, sim, Alex. — Alycia dizia ofegante e entre gemidos.
Porra, até seu gemido era gostoso.
Senti meu pau acordar novamente e eu queria matar Alicya por isso. Droga. Seus gemidos se intensificaram cada vez mais e entre eles ela dizia o nome do meu pai.
O meu ficaria muito melhor na boca dela. Cale-se, Eliza.
Balancei negativamente minha cabeça tentando parar com todos esses pensamentos impuros, praticamente corri até meu quarto e fechei a porta. Eu sabia que meu amiguinho não sossegar.
É, Eliza, lá vamos nós bater mais uma.
Sábado. Eu adorava os sábados, quer dizer, eu amava sábado. Simplesmente pelo fato de saber que no outro dia eu não precisaria levantar cedo para ir à escola. E, também, sábado era o famoso dia de maldade, o dia que eu iria beber e ficar com alguém, quem sabe até mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᗩᒪYᘔᗩ ✓ MY DEAR STEPMOTHER
Fanfiction02 ¥ 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗹𝗲𝘁𝗼 ✓ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ harmosofredora ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ bad_deviil S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Eu sempre apoiei meu pai para que ele encontrasse alguém que pudesse faze-lo sentir feliz novame...