20
POV Alycia Debnam-Carey
Eu sempre fui uma garota muito tímida, mas apesar de ser tímida, sempre tive um imã para garotos que viviam no meu pé, chegava a ser chato. Alguns de fato eram interessados em mim, outros já estavam interessados em meu dinheiro, ou melhor, no dinheiro do meu pai.
Desde sempre eu soube distinguir os interesseiros dos apaixonados, mas eu nunca quis nada a mais do que umas ficadas. O único namoro que tentei só durou dois meses. Apesar do garoto gostar de mim, ele conseguia ser extremamente chato, e tinha um certo amor próprio que me deixava irritada.
Então, em um jantar, eu conheci Alexandre Griffin .
Tudo começou quando eu enchi o saco de Chris para que ele deixasse eu trabalhar na empresa com ele. Eu não aguentava mais ficar em casa e achava que seria bem interessante trabalhar com o meu irmão, já que sempre nos demos bem.
Chris me conhece bem e sabia que eu não teria paciência para trabalhar na empresa, porém se ele me dissesse isso, teimosa como sou, não aceitaria. Ele então disse que se eu quisesse trabalhar na empresa com ele, eu deveria acompanha-lo em um jantar de negócios. Eu obviamente aceitei, pois queria mostrar que eu podia sim trabalhar com ele.
No jantar, eu me senti um peixinho fora d'água. Eles conversavam sobre assuntos que eu nunca ouvi falar, mas mesmo não sabendo muito dava para perceber que aquilo era extremamente chato. Por mais que eu fizesse de tudo para entender o que eles conversavam, aquilo me deixava cada vez mais exausta.
Quando eu perguntava sobre alguma coisa, a maioria das pessoas que estavam na mesa me olhavam como se eu fosse um incômodo para eles. Todos uns chatos.
Exceto Alexandre.
Ele me explicava calmamente todos os assuntos que eu tinha dúvida, e até mesmo os que eu não tinha. Meu irmão também explicava, mas não tinha tanta paciência quanto Alexandre, que respondia todas as minhas dúvidas com atenção.
Foi aí que eu me interessei por ele e ele por mim.
No mesmo dia ele me convidou para ir no cinema. Ele não ficaria muito tempo ali, então decidimos ir já no dia seguinte.
Após o cinema, fomos comer algo na praça de alimentação do shopping. Eu me encantei por ele rapidamente. Alexandre era tão cavalheiro, animado e conversar com ele era incrível. Ele era extremamente inteligente. Eu estava apaixonadinha e chegava a suspirar quando pensava nele. Então, ele começou a ir me visitar com frequência, e quando ele vinha ficávamos totalmente grudados.
Quando eu soube que ele tinha uma filha, não me preocupei tanto com isso, apesar de saber do risco dela não me aceitar pelo fato de eu ter apenas 22 anos. Se Camila não fosse com a minha cara, eu poderia fazer por onde ela gostar de mim. Porém, para a minha sorte, isso não aconteceu.
Pensando bem, na situação que eu me encontro atualmente seria bem melhor se Eliza não tivesse me aceitado. Pelo menos não teríamos transado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᗩᒪYᘔᗩ ✓ MY DEAR STEPMOTHER
Fanfiction02 ¥ 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗹𝗲𝘁𝗼 ✓ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ harmosofredora ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ bad_deviil S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Eu sempre apoiei meu pai para que ele encontrasse alguém que pudesse faze-lo sentir feliz novame...