— Papa! — Abrecei-o. Ele parecia estar radiante e eu sabia que tinha algo aí.
Na noite anterior ele havia me ligado, duas semanas após chegar, ele disse que queria que eu fosse vê-lo e perguntou o porque de eu não ter feito ainda. Eu estava com medo, não queria chegar lá e ele me expulsar, mesmo sabendo que ele não seria capaz disso.
— Como você está, Eliza?
— Feliz por vê-lo, pai. E o senhor?
— Estou muito bem, esse tempo fora foi ótimo para mim. Até me desliguei do trabalho e peguei umas férias.
— Fico feliz por isso!
— Como estão as coisas com a Alycia?
— Estão bem.
— E os pais dela?
— Estão se adaptando.
— Michael me ligou. Conversei com ele e Clara, pedi para que eles entendessem o lado de vocês como eu havia entendido. Clara disse que só não aceita o fato da traição que vocês cometeram comigo. Só que foi como eu disse para ela, se eu já superei, estou feliz e conheci alguém, por que ela estava se doendo tanto?
— Espera aí! Você disse que conheceu alguém?
— Que? — Ele fez careta.
— Alejandro, explique isso direito.
— Tudo bem — Ele sorriu — Estou conhecendo uma mulher aí.
— Quero nome, idade, como ela é, de onde.
— Você não acha que está curiosa demais, Tay?
— Não. Eu não acho. — Dei de ombros.
— O nome dela é Olívia, ela tem trinta e oito anos e é do Brasil. Já foi casada, porém não tem filhos e coincidentemente ela está se mudando pra cá.
— Como assim pra cá? — Arregalei os olhos.
— Não! Ela não está se mudando pra casa, é muito cedo pra isso estou apenas conhecendo-a.
— Ufa! Que susto. Já ia te chamar de louco.
— Mas ela parece ser uma ótima pessoa, pelo menos até agora só me mostrou seu lado bom. Ela é carinhosa, amorosa e quando soube que eu tinha uma filha ficou muito animada. Ela sempre sonhou em ser mãe, mas nunca conseguiu.
Arqueei a sobrancelha e ele riu.
— Não, eu não vou arranjar um outro filho, estou velho demais para isso.
— Até parece! — Revirei os olhos.
— Agora eu quero curtir, tay.
— Você está certo, papa.
— E você?
— Eu o que?
— Não quer ter filhos?
— O que? — Arregalei os olhos — Você tá louco, pai? Está cedo demais para isso.
— Eu não perguntei se você queria filhos agora, eu apenas perguntei se você queria ter filhos.
— Claro que eu quero, mas não agora.
— Ainda bem que você pensa assim, não está na hora. Você precisa pelo menos terminar o seu último ano.
— Eu concordo. Inclusive, amanhã minhas aulas voltam.
— Não quero você de recuperação no seu último semestre.
— Não vou ficar, pai. Relaxe.
— Então tá bom, confio em você. — Ele beijou minha testa.
— Estou tendo vários sonhos com a mamãe.
— Eu também, filha. Ela está feliz por você assim como eu estou.
— Você me perdoou?
— E por que eu não perdoaria? Eliza, você é minha única filha. Na verdade, você foi a única razão para que eu continuasse vivo, Eliza, se não fosse por você eu realmente não sei como estaria hoje. Quando sua mãe morreu eu perdi o chão, os sentidos eu queria morrer também. Só que quando chegamos no velório e eu estava ao lado do caixão chorando, você sentou em meu colo, me abraçou forte e disse que sempre estaria comigo e que me amava muito. Ah, Eliza, aquilo foi o necessário para me renovar, foi você quem me salvou, eu jamais poderia te odiar e me afastar de você porque você está sendo feliz. Eu gostava muito da Lauren sim, mas ninguém vai conseguir me fazer sentir nem vinte e cinco por cento do que eu sentia pela sua mãe.
— Assim você me faz chorar — Eu disse limpando as lágrimas que caiam — Eu te amo e vou estar sempre com você. Papa, você é o meu herói.
— Eu também te amo minha princesa — Ele me abraçou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᗩᒪYᘔᗩ ✓ MY DEAR STEPMOTHER
Fanfiction02 ¥ 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗹𝗲𝘁𝗼 ✓ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ harmosofredora ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ bad_deviil S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Eu sempre apoiei meu pai para que ele encontrasse alguém que pudesse faze-lo sentir feliz novame...