The End ✓

131 16 1
                                    


Um ano depois...

                     

Alycia Debnam-Carey

                     

— Não acredito que chegou o grande dia! — Bati palmas animada, enquanto Harry arrumava meus cabelos.

— Mulher, fica parada! — Ele disse rindo.

— Eu não consigo, Harry! — Mordi meus lábios — Estou ansiosa demais para isso. Eu não vejo a hora de poder dizer sim para ela.

— Você realmente a ama muito, né?

— E você ainda tem dúvidas? — Ri — Eliza é a pessoa mais maravilhosa que eu já conheci. Ela é linda, amorosa, uma palhacinha. Quantas vezes eu estava extremamente irritada com algo e ela chegava de mansinho e com o jeitinho dela me acalmava e quando eu via estava tudo bem de novo. Eu consigo ver o brilho no olhar dela de sonhadora, e o que mais me prende é quando esse brilho é causado por mim. Ela é o amor da minha vida, é a pessoa que eu quero ver todos os dias com cara de sono e ainda reclamando que queria dormir mais. Eu a amo muito, como nunca amei ninguém. Pode ser clichê, mas eu quero ela pra sempre.

— Não precisa me fazer chorar, por favor. Fico agradecido. Mas, eu estou muito feliz por vocês!

— Obrigada, Harryzinho!

— Diminutivo não, por favor.

— Tudo bem, Harryzão.

Vi ele revirar os olhos pelo espelho e gargalhei.

— Só vou deixar passar porque é o seu dia, futura srta. Cabello. — Ele sorriu.

                     

........

                     

Eliza Griffin

                     

— Estou nervosa... — Sussurrei para Dinah que gargalhou.

— Imagina, você só está parecendo uma maluca andando de um lado para o outro.

— Quando for seu casamento você vai me entender, chatice. — Revirei os olhos.

— Espero que eu não pareça tão louca quanto você.

— Vai se ferrar.

Nosso casamento não seria religioso, seria apenas no papel. Mas nós optamos por ter a entrada da noiva, já que sempre havia sido seu sonho, e eu queria vê-la feliz. Assim que a porta se abriu, e eu vi Alycia com um vestido branco até a altura dos joelhos, rodado, eu sorri. Ela estava totalmente maravilhosa, e eu sentia uma vontade incontrolável de ir até ela e a abraçar.

— Ela está linda — Ouvi Reven dizer e concordei. Seu pai a entregou para mim e sussurrou um "cuida bem dela, hein". Eu apenas assenti e depositei um beijo em sua testa, ele sabia que eu cuidaria dela muito mais do que cuidaria de mim mesma.

Meu amor por Alycia era algo gigante, e por mais clichê que pareça, eu nunca havia sentido algo parecido. A cerimonialista disse algumas palavras bonitas, mas que eu não prestei muita atenção, já que eu não conseguia tirar os olhos da minha mulher. Ela nos entregou as alianças e nós ficamos de frente uma para a outra.

— Alycia, receba essa aliança, em sinal do meu amor e da minha fidelidade. — Eu disse e coloquei a aliança em seu dedo.

— Reven, receba essa aliança, em sinal do meu amor e da minha fidelidade. — Ela repetiu o ato.

ᗩᒪYᘔᗩ ✓ MY DEAR STEPMOTHEROnde histórias criam vida. Descubra agora