Acordei e Alycia estava deitada sobre meu peito, dormindo calmamente. Seu braço estava sobre minha barriga. Suspirei.
Não importava o quanto eu evitasse Alycia, poderia ser durante um mês, um ano. Eu não conseguiria passar um dia com ela sem ter recaída. Então, pra que continuar com isso? Eu estavam me rendendo, se ela quisesse eu também iria querer e as consequências a gente via depois, eu só sei que eu gostava de Alycia e eu queria que ela gostasse de mim também... Mas, se não gostasse, eu também não continuaria com isso.
Ela se mexeu e eu a encarei, seus olhos se abriram e ela me encarou, dando um sorriso. Um sorriso lindo para caralho, aliás.
— Bom dia, Tay.
— Bom dia, Aly. — Beijei sua testa — Preciso falar com você. — Você vai dizer que se arrepende agora?
— Você está? Porque eu não estou nem um pouco.
— Não! Na verdade, eu estou ótima — Sorriu e me deu um selinho.
— Então, me escuta. Vou ser breve. Eu passei esses dois meses te evitando porque eu achava que não passava de pura luxúria o que eu sentia, mas isso foi só até o meio do primeiro mês, porque eu comecei a perceber que não podia ser apenas desejo se meu coração apertava quando eu te via. Mesmo assim eu não quis aceitar, e continuei te evitando — Suspirei — Quando meu pai disse que ia viajar ontem, por duas semanas, eu sabia que não ia prestar. Só não sabia que seria tão rápido — Rimos — Eu gosto de você, Alycia. Eu não vou mais ficar negando isso. Sei de todas as consequências, apesar de não querer pensar nisso agora, mas eu quero você.
— Garota, o que você fez comigo? — Ela me olhou séria — Eu achei que tinha tudo, que não podia ser mais feliz. Achei que finalmente havia encontrado o grande amor da minha vida, o homem que eu pedi a Deus! Aí, vem a filha dele, e me faz questionar tudo. — sorriu — Você não sabe a confusão que causou aqui — Ela apontou para o seu coração. Não sabe quantas noites eu chorei tentando atender que merda estava acontecendo, por que eu queria tanto você. E quando finalmente percebi que gostava de você, eu ia falar Eliza. Porém, você veio com um puta balde de água fria e jogou em mim. Eu senti raiva, e decidi que não teríamos mais nada. Boba eu, né? — Ela riu — Quando a gente gosta não tem jeito. Não dá pra ficar longe.
— Espera aí, quando você ia falar?
— Quando eu disse que nós precisávamos conversar, na cozinha.
— Oh meu Deus — Coloquei a mão na boca — Eu jurava que você ia falar que não passava de um erro.
— Eu ia me declarar.
— Meu Deus! — Eu estava passada.
— Mas isso é passado — Ela sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᗩᒪYᘔᗩ ✓ MY DEAR STEPMOTHER
Fanfiction02 ¥ 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗹𝗲𝘁𝗼 ✓ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ harmosofredora ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ bad_deviil S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Eu sempre apoiei meu pai para que ele encontrasse alguém que pudesse faze-lo sentir feliz novame...