29 ✓

128 16 7
                                    

Estamos chegando ao final da fanfic \¶/
_____

Esse é um capítulo bônus sobre OCTAVEN, contando sobre o ponto de vista da Reven. Eu não iria colocar aqui, mas caso alguém queira ler, aqui está. Quem não quiser ler, tudo bem, amanhã de tarde postarei um novo capítulo ♥.               

                     

Bônus Reven & Octávia.

                     

-----------------------------------------

Reven Reyes.

                     

Trabalhar na empresa da família sempre foi uma tradição, e eu nunca vi problema nisso. Desde pequena me preparei exatamente para isso. E eu sempre fui a queridinha do papai.

                     

Mas quando eu fiz 17 anos descobri que não era apenas a empresa uma tradição de família, mas também o casamento arranjado que tinha total ligação com os interesses financeiros. Nunca aceitei, mas era isso ou ir embora de casa e, além de não ter dinheiro, também não tinha coragem.

                     

Não tive como dizer não, logo estava namorando Ian, um moreno alto que era herdeiro de uma empresa de contabilidade e a mãe era dona de uma grande marca de cosméticos e nas horas vagas, ele adorava jogar basquete — e transar. Ele foi meu primeiro, mas eu me arrependi no exato momento que eu percebi não gostar tanto de pênis.

                     

Ele viajava muito, porque ajudava o pai com um projeto paralelo que ele tinha. Então, na maioria dos finais de semana eu ficava sozinha, e aquilo era um saco. Até que um dia uma nova amiga que eu tinha feito na escola me chamou para ir em uma balada ali perto. O nome dela era Elizabeth, e foi naquele mesmo dia que nós ficamos pela primeira vez, em pouco tempo já estávamos nos quartos que ficavam no fundo da boate, e eu nunca gozei tanto na minha vida. Era maravilhoso, não exatamente por ser mulher, mas sim porque ela se preocupava em me fazer sentir prazer, coisa que o Ian não fazia.

                     

Nosso caso durou meses, até ela se mudar com sua mãe pela milésima vez. Depois, eu conheci outras mulheres, mas nunca ficava muito tempo com uma só, seria perigoso.

                     

Quando eu completei 22 anos, Ian descobriu que eu o traía com mulheres e se não quis mais saber de mim. Entretanto, após uma longa conversa que eu tive com ele, Ian aceitou em apenas dizer que era porque não estávamos dando certo. Isso me rendeu um ótimo sermão.

                     

Finalmente eu pensei que estava livre, mas todos os dias eu recebia mais ou menos umas duzentas indiretas vindo da parte dos meus pais e foi aí que eu decidi passar um tempo na casa de Alycia, bem longe deles. O que eu não imaginava era conhecer Octávia, o que me fodeu de vez, porque não havia sido apenas uma transa, aquela foi a melhor transa que eu já tive e eu estava viciada. Eu queria sempre mais e mais.

                     

Eu fui embora e nós não perdemos o contato, eu gostava para caralho da Octávia, mas meus pais jamais aceitariam isso. E quando eu descobri que havia outro pretendente eu só queria mata-lo.

                     

Então, numa bela noite, eu decidi fugir, peguei um avião, com o dinheiro que eu tinha guardado e fui para a casa de Alycia. Pois eu sabia que elas me acolheriam.

ᗩᒪYᘔᗩ ✓ MY DEAR STEPMOTHEROnde histórias criam vida. Descubra agora