Meu pai continuava nos encarando e obviamente estava esperando alguma explicação para a cena que ele tinha visto e escutado. O problema era, não havia uma simples explicação para aquilo, pelo menos não uma explicação leve. Eu não havia pensado em como conversaria com meu pai sobre isso, eu achava que ainda tinha tempo, não estava preparada. Totalmente errado da minha parte, já que eu sempre soube do quanto ele gostava de fazer surpresas, mas precisava vir tão cedo?
— Quem vai começar a falar? — Ele perguntou, se ajeitando na poltrona.
— Estamos juntas — Eu disse, com o resto de voz que me sobrava.
Definitivamente, aquilo era constrangedor. Entretanto, eu não podia negar que infelizmente eu não tinha muito o que reclamar aqui, eu estava errada e deveria aceitar qualquer reação da parte dele e qualquer consequência também.
— Isso eu percebi — Ele disse, suspirando — Desde quando?
— Desde o dia que você foi viajar. — Respondi.
— Foi a primeira vez?
— Não — Respirei fundo, tentando ignorar o nó que se formava em minha garganta — Na primeira vez que você viajou nós nos beijamos. Depois tivemos mais algumas coisas, mas paramos. Durou dois meses e a agora que você foi viajar nós ficamos de novo, e resolvemos aceitar que nos gostávamos.
Meu pai me olhava perplexo. Certamente nem desconfiava, e eu entendia. Se eu tivesse uma filha e ela estivesse transando com a pessoa que eu namoro jamais imaginária que elas estão juntas.
— E você Alycia, não vai dizer nada? — Ele perguntou — Você dizia tanto que me amava e era grata por me ter em sua vida.
— E eu realmente era grata. Talvez eu realmente tenha te amado Alex, pelo menos no começo eu tinha completa certeza disso, até perceber o quanto Eliza mexia comigo. Eu não planejei gostar dela, muito pelo contrário, eu lutava internamente contra qualquer o desejo que eu sentia por ela, mas quando eu percebia já estava com ela de novo. Eu não tinha e não tenho controle sobre minhas reações quando se trata dela.
— Estou chateado com vocês. Preferia ter escutado isso da boca de vocês antes de ouvir o que ouvi e ver você no colo da minha filha.
— Não tivemos culpa. Nós realmente iríamos contar, mas você chegou de surpresa e nós não iríamos contar por telefone. Estávamos realmente esperando você chegar para conversar sobre isso.
— Certo. E o que aconteceu antes, eu ficaria sabendo?
— Não sei — Respondi, sendo o mais honesta possível — Talvez essa parte não teríamos coragem de falar. A única coisa que eu posso dizer agora é pedir que você me desculpe, mas eu estou apaixonada por Alycia e ela por mim. Nós iremos ficar juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᗩᒪYᘔᗩ ✓ MY DEAR STEPMOTHER
Fanfiction02 ¥ 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗹𝗲𝘁𝗼 ✓ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ harmosofredora ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ bad_deviil S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Eu sempre apoiei meu pai para que ele encontrasse alguém que pudesse faze-lo sentir feliz novame...