21
Eliza Taylor Griffin
Acordei sentindo minha cabeça doer. Eu estava exausta pelo pouco que havia dormido naquela noite. E o pouco que eu havia dormido, Alycia conseguia me atormentar. Era difícil a noite que eu não sonhava com ela, e aquilo me irritava.
Eu pude pensar muito bem durante a longa noite que eu passei, olhando para o teto e as paredes. Depois de muito pensar, repensar e analisar, cheguei a conclusão que eu colocaria um ponto final em seja lá o que tenha acontecido entre eu e Alycia. Eu não queria magoar meu pai, eu não queria continuar com isso. Eu não tinha nenhum sentimento por ela além de atração sexual.
Hope ainda dormia ao meu lado. Fitei o relógio que marcava sete da manhã. Que ótimo.
Levantei e desci até a cozinha, quem sabe se eu comesse algo a dor de cabeça melhora e eu conseguiria voltar a dormir. Peguei pão, queijo e presunto e fiz um misto quente, em seguida peguei um pouco de suco de laranja e me sentei. Eu estava realmente com fome.
Mordi um pedaço do meu lanche e encarei a janela da cozinha, tentando entender tudo o que havia acontecido e tendo cada vez mais certeza que tudo ficaria no passado.
Assustei-me quando ouvi a voz de Alycia na cozinha.
— Está acordada a esse horário?
Suas olheiras denunciavam que eu não era a única pessoa que não teve uma boa noite.
— Estava com fome, decidi comer antes de tentar voltar a dormir mais um pouco.
— Entendi — Ela suspirou. Pegando um pão, começando a preparar seu lanche também — Acho que precisamos conversar, Eliza.
— Também acho, Alycia. Definitivamente, foi tudo um erro, não deveríamos ter transado. Aliás, não deveríamos nem ter começado isso! Meu pai é uma pessoa maravilhosa e nós sabemos o quanto ele te ama, eu sei que você também gosta dele porque você sempre disse isso. Não quero sobrar nessa relação. Eu não quero continuar com isso, nós não podemos. É ridículo da nossa parte, porque tudo não passa de uma atração física. Se pelo menos tivesse algum sentimento, mas não, é apenas sexo. Então, por favor, vamos parar por aqui. Você é a noiva do meu pai. Minha madrasta. Somente isso. — Suspirei, após despejar tudo em cima dela.
Alycia me olhava sem reação, quase não piscava e durante todo o meu discurso, ela abria e fechava a boca diversas vezes, mas nada saía. Após alguns minutos me encarando, ela suspirou.
— Você tem razão, Eliza. Não tem sentimentos. Todo esse erro acaba por aqui. — Assenti e quando terminei de comer meu misto e beber meu suco, saí dali.
Eu precisava voltar a dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᗩᒪYᘔᗩ ✓ MY DEAR STEPMOTHER
Fanfiction02 ¥ 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗹𝗲𝘁𝗼 ✓ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ harmosofredora ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ bad_deviil S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Eu sempre apoiei meu pai para que ele encontrasse alguém que pudesse faze-lo sentir feliz novame...