Capítulo 1

4.2K 341 57
                                    

Não aceito adaptações.

Aviso: BDSM é a sigla que denomina um conjunto de práticas *consensuais* envolvendo Bondage, Disciplina, Dominação, Sadomasoquismo e outros tipos de comportamentos sexual humano relacionados.

⭐⭐⭐Deixe sua estrelinha 💜✔️

⭐⭐⭐Deixe sua estrelinha 💜✔️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin

___ Você é meio louquinha né amiga? ___ fazia tempo que Sol tinha me falado de suas preferências sexuais, confesso que tinha me despertado curiosidade, ainda mais quando ela tinha falado que eu sou "um submisso natural", seja o que for isso.

___ Eu só quero apresentar meu "mundo" a você amigo, só deixe sua mente aberta e não tenha nenhum pré-julgamento estabelecido.

___ Só de topar em ir, eu já estou me achando louco ___ Sorri nervoso.

___ Ninguém irá te agarrar sem sua permissão no club, tenha certeza disso, tudo é consensual, na verdade a palavra chave é sempre a
consensualidade, e lá é um club de BDSM fechado, só sócios podem frequentar e uma vez por mês tem esse dia livre para que os sócios tragam um convidado de fora.

___ E se por ironia do destino, eu seja o azarado que ache um babaca que me agarre e estupre em um canto escuro? __ Perguntei já com minha cabeça montando a situação aterradora.

___ Não viaja meu amigo e além do mais, está comigo, sempre ficarei ao seu lado, vou castrar qualquer um que se engraçar com você sem você querer e lá tem os "carrascos" também, que fica rondando o local, se gritar a palavra "vermelho" terá dez no mínimo para chutar a bunda do desgraçado do club.

___ Calmo lá né ___ revirei os olhos e a acompanhei nas risadas.

___ Sou uma dominadora conhecida no club, relaxa docinho, só fará o que você me garantir que quer, se sentir atração por alguém, me fale e aponte quem é, te darei a ficha do homem, conheço quase todos que frequentam aqui e hoje será divertido, é dia de leilão de dominadores.

___ Que? Mas como assim? ___ Perguntei espantado __ Dominadores não são assim... quem devia dominar? __ Minha amiga começou a rir novamente.

___ Calma, na verdade serão leiloadas as práticas de cada dominador, suas especialidades, tem muitos iniciantes ou curiosos que vem hoje em dia de leilão, arrematar um dominador que faça o que eles tem curiosidade de experimentar.

___ Tipo? Agora fiquei curioso.

___ Safadinho __ Ela bateu o ombro no meu me deixando tímido __ Como ser amarrado (shibari), receber umas palmadas (spank) ou simplesmente ser "capacho" (servir de mesa ou apoio de pés) são muitos fetiches, não sei quais serão leiloados, vamos ver a lista, antes de começar o leilão, o apresentador vai falar o nome, idade, tempo que o Dominador prática o BDSM e a prática que o Dominador está oferecendo para ser leiloado.

DOM...Onde histórias criam vida. Descubra agora