Não seja um leitor fantasma 👻😔 deixe sua estrelinha 🌟🌟🌟💜✔️
Me troquei rápidamente em meu apartamento, chegando em cima da hora marcada com o cliente, senhor Jonsuk já estava sentado me esperando, não posso negar que ele é muito bonito, estava com uma camisa branca social, abertos os primeiros botões e um terno sob metida em seu corpo alto e esbelto, parecia um modelo de passarela e eu aqui com uma camisa de linho branca e calça jeans preta, se soubesse tinha me arrumado mais um pouco, o restaurante é bem sofisticado, ashiiii.
___ Boa tarde senhor Jonsuk, me esperou por muito tempo? ___ Apertei sua mão grande, me sentando de frente para ele.
___ Não, mas por você esperaria o tempo que precisasse ___ Piscou para mim com um sorriso travesso.
Tinha me esquecido que esse cliente soltava essas cantadas para mim desde o primeiro encontro de trabalho, nunca levei a sério, resolvi mudar de assunto como sempre fazia, não gosto de deixar meus clientes desconfortáveis, eles podiam ser brincalhões o quanto quisessem, é só não invadir meu espaço pessoal que não sairia de nariz quebrado, afinal sou faixa preta em taekwondo.
___ Eu trouxe os projetos que faltava dos seus quartos de hóspedes, tudo em tons pasteis como me pediu ___ mostrei no meu tablet o projeto e as amostras de cores que pensei ___ Coloquei janelões de vidro temperado para valorizar a paisagem, mas elas tem um sistema controlado por controle remoto, que escurece os vidros fazendo um ótimo sistema de blackout.
___ Eu confio plenamente em você Jimin ___ Me olhou fixamente, me deixando um pouco envergonhado___ Só uso esses encontros de negócios para ver se me dá uma chance___ Tocou minha mão que estava em cima da mesa com as pontas dos seus dedos, eu as recolhi, colocando em meu colo.
___ Já tinha avisado para o senhor, que não estou buscando relacionamento algum ___ Disse calmo.
___ E porque? Eu posso te tratar como um príncipe Jimin, nos daremos muito bem juntos, só preciso de uma chance.
Antes que pudesse responder a voz grossa respondeu atrás de mim, uma que conhecia muito bem, apesar do pouco tempo que a ouvi pela primeira vez.
___ Porque ele já tem namorado Jonsuk ___ Jungkook puxou a cadeira ao meu lado, colocando um dos abraços em meu ombro a seguir, fiquei ali estático, sem saber como agir.
Jonsuk olhou para mim ignorando Jungkook ___ Não sabia que tinha namorado Jimin?
___ Nem eu ___ Dei um pulinho da cadeira ao sentir Jungkook apertar meu pau por cima da calça, pigareei para disfarçar.
___ Você não sabia que namora? ___ Jonsuk me olhou confuso.
___ Sim sei... estou brincando, é recente ___ Pigareei mais uma vez ou sairia um gemido, o sem vergonha ainda acariciava meu pau embaixo da mesa, agora totalmente duro, sorte que a toalha de mesa não deixava ver o que estava acontecendo, sentia meu rosto quente de vergonha.
___ Está se sentindo bem, está muito vermelho ___ Jonsuk pergunta preocupado, o que me fez ficar com mais vergonha.
___ S-sim ___ Tomei um gole de água da taça ao meu lado, com a outra tentei tirar a mão de Jungkook do meu pau sem sucesso, desgraçado possessivo.
___ Desde quando você namora Jungkook? ___ Jonsuk olhou com fúria ___ Na nossa adolescência, ficavam dúzias chorando por você toda a semana e nunca aceitou namorar.
Meu corpo ficou tenso, opa... parecia que alguém se conheciam aqui e pelo jeito tem uma mágoa antiga entre eles.
___ Nenhum deles eram Jimin ___ O maldito sorriso de coelho se fez presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOM...
FanfictionFANFIC NÃO RECOMENDADA PARA MENORES DE 21. Park Jimin é um decorador de interiores em Seul, sua vida é muito calma, até conhecer um furacão em forma de Dominador...Jeon Jungkook não aceitará menos que sua alma, corpo e coração entregue a ele.