Deixe sua estrelinha 🌟🌟🌟 não seja um leitor fantasma 👻 🤣
JIMIN
Deus...me leva agora, que vergonha dos infernos, meu corpo todo se arrepiou, a sensação de seus olhos em minha pele ainda me queimava.
___ Relaxa Jimin, o mestre já foi.
___Q-que o m-mestree é e-ele ?... __ Eu não podia acreditar que logo ele era...
___ Ihhh empacou ___ Sol levou a mão em minhas costas ___ Respira junto comigo, cheira a florzinha ___ Puxei o ar, depois soltei___ Sopra a velinha ___ Fiz isso algumas vezes até normalizar a respiração.
___ Obrigado, estou melhor, me diz que é brincadeira o que me falou, aquele homem é o dono desse lugar?
___ É sim, e você teve uma queda de um penhasco por ele ___ Sol sorria abertamente ___ Ohhh percebeu a secada que ele deu ? Quer um copo de água, suco ou refrigerante? Deve estar desidratado __ Sol gargalhou batendo com a mão no balcão.
___ Para de gracinhas ou começarei a chamar você de Jin __ Agora ficou seria me dando um olhar mortal, será que consigo correr até a entrada?
___ Você não se atreveria ___ Estreitou os olhos.
___ É o seu nome de batismo, Kim Seokjin, acho lindo __ E achava mesmo, mas só chamava ela assim quando estávamos sozinhos e queria irritar ela...e quando tinha uma rota de fuga, Tae Interrompeu nossa guerra de olhar.
___ O leilão irá começar meus favos de mel ___ Sorri para ele, que sacudiu as sombrancelhas divertido, esse homem é um flertador profissional, embora ache que não passe disso.
Acabando por alegrar o clima entre Sol e eu, que pegou minha mão puxando para o meio da pista de dança, que agora estava repleta de cadeiras e no palco tem um homem lindo, todo vestido de um terno social sobre medida risca de giz de um tom grafite, sua postura gritava poder, sua expressão parecia de um gato selvagem, lembrei dele, estava conversando com o "mestre" só que com roupas menos formais, já estava lindo, agora está de perder o fôlego.
Porra esse club só associa modelos?
___ Vamos chato, senta aí, Suga já irá começar o leilão ___ Bateu palmas mais animada.
Então esse é o outro Dominador de Hope, mano...ele está bem servido, deus abençoe.
___ Como sabem, fazemos esse leilão mensal para ajudar instituições carentes, então...tirem os escorpiões do bolso, abram as carteiras, teremos três "itens" hoje, bora começar que sei que estão ansiosas.
Para minha surpresa e pelo jeito, até da Sol, Namjoon entra no palco, parando do lado de Suga que o apresenta, ele vestiu um terno de três peças preto, o cabelo penteado para trás e em suas mãos estava uma corda enrolada em seu aperto firme que dava para ver suas veias saltadas e dedos compridos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOM...
FanfictionFANFIC NÃO RECOMENDADA PARA MENORES DE 21. Park Jimin é um decorador de interiores em Seul, sua vida é muito calma, até conhecer um furacão em forma de Dominador...Jeon Jungkook não aceitará menos que sua alma, corpo e coração entregue a ele.