Não seja um leitor fantasma 👻😢 deixe sua estrelinha 🙏⭐💜✔️
Jungkook
Acordei com Jimin dormindo tranquilo em meus braços, olhei para sua face serena com devoção, seus traços delicados pareciam surreais, até seus dentinhos da frente um pouco tortinhos me encantava, eu não conseguia explicar o que estou sentindo por Jimin em palavras, é como se tivessem mandado um anjo para que eu cuidasse, me aproximei de seus cabelos sentindo seu cheirinho de rosas gostoso, eu amo demais esse homem, na verdade creio que amei desda primeira vez que coloquei os olhos nele ou até antes disso.
Quando o vi pela primeira vez no bar sorrindo para Sol pensei estar sonhando, a noite parecia como todas as outras, uma repetição sem fim, era sempre a mesmas coisas, acordar, ir trabalhar, cuidar do club e dormir, até o BDSM estava perdendo o sentido para mim, tantos Dons falavam que tinham um submisso certo para cada Dom, até com os "defeitos" certos, eu sorria de suas fantasias quando novo, mas faz um tempo que estava querendo encontrar o meu, fazia sessões avulsas com alguns interessados em iniciar uma DS, mas eram sempre desanimadoras, naquela noite eu estava conversando com Suga que ia dar um tempo de descer para o club, talvez viajar nas minhas férias ou se não quisesse voltar, pegar um ano sabático viajando pela Europa.
Mas no instante que ia me despedir de meu amigo, ouço uma risada melodiosa que me arrepiou até o couro cabeludo, meu coração acelerou, fiquei em alerta na hora e procurei o dono desse som doce, e lá está ele, dava para ver sua musculatura bem feita mesmo com as roupas, principalmente das coxas e bunda...porra que bunda, orei para todos os deuses que ele não fosse um submisso da Sol, era um código não escrito que um dom respeita a posse de outro, mas fazia questão de quebrar nesse caso, eu iria "rouba-lo" de quem fosse.
A vida não seria tão sacana assim, seria? Depois de tantos anos procurando alguém que me despertasse de meu estupor de sentimentos, ele ser comprometido?
Absorvi cada traço dele, Suga percebeu ao meu lado.
____ Nunca vi você olhar com tanto interesse assim para alguém, desse jeito pensarei que "é ele"___ O Suga sabia de minha procura.
___ E se eu disser que sim ? ___ Olhei serio para meu amigo.
___ Diria que enlouqueceu, não dá para saber só com um olhar ___ Ele me encarava como se fosse louco.
___ Por isso preciso me aproximar dele sem assusta-lo, pela forma que está olhando em volta, é tudo novo para ele, não deve ser do meio BDSM.
___ Não pode ser nada fácil para você, não é mesmo? Tinha que ser um "baunilha"?
Senti um formigamento em minha nuca e olhei em volta antes de pousar meu olhar "nele" que me olhava intensamente, nossos olhos ficaram conectados por alguns segundos antes dele abaixar a cabeça envergonhado, adorável, meu corpo soltou adrenalina em meus músculos, minhas mãos formigando querendo ter contato, eu nunca senti em minha vida algo parecido com esse sentimento.
___ Ok, depois desses olhares me convenceu ___ Suga falou chamando minha atenção___ Mas primeiro ___ Olhou para Hoseok atrás do bar e ele não precisou fazer mais nada, ele veio até seu dono, essa é a conexão que buscava, estaria mentindo se não confessar que sentia muita inveja disso e isso me frustrava.
___ Sim mestre? ___ Suga fez um carinho na bochecha de seu submisso.
___ O louro com a Sol, é dela? ___ Minha respiração prendeu na garganta com a expectativa.
___ Não mestre, é um amigo da senhora Sol ___ Hoseok continua falando inclinando a cabeça na mão de seu dono aproveitando o carinho ___ Ela acha que ele é um submisso natural e o trouxe para conhecer o club.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOM...
FanfictionFANFIC NÃO RECOMENDADA PARA MENORES DE 21. Park Jimin é um decorador de interiores em Seul, sua vida é muito calma, até conhecer um furacão em forma de Dominador...Jeon Jungkook não aceitará menos que sua alma, corpo e coração entregue a ele.