Capítulo 4

2.2K 303 104
                                    

Não seja um leitor fantasma 👻 😢 deixe sua estrelinha 🌟🌟🌟💜✔️

Não seja um leitor fantasma 👻 😢 deixe sua estrelinha 🌟🌟🌟💜✔️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin

Uma boca quente em minha pele e uma voz rouca sussurrando em meu ouvido, minha mente ainda torpe, aos poucos fui tomando consciência.

___ Acorda Baby, está na hora de se vestir.

Meus olhos se abriram um pouco se acostumando com a luz, mesmo fraca deu para perceber que eu não estava na minha casa, demorei uns dez segundos para poder tomar consciência da onde estava, do colo que estava, dos braços que estavam me envolvendo e principalmente daquele homem... tão perto de meu rosto com um sorriso torto e safado nos lábios, encarando com tanto desejo, que meu pau deu umas fisgadas.

Ó Deus, isso não era um sonho?

___ Baby, Sol está esperando por você ___ Arregalei os olhos olhando para os lados ___ Calma, disse para ela esperar na recepção, vem vou te vestir ___ Sentei mais ereto em seu colo, com minha mente sonolenta, Jeon passou a camiseta pela minha cabeça e braços, puxando para o lugar certo, pegou minha calça de couro, colocando meus pés antes de me colocar de pé e puxa-la para cima, me senti novamente sendo vestido por minha mãe quando pequeno, um pequeno sorriso saiu de meus lábios.

___ Sente.

Sentei no sofá e minhas pernas foram colocadas em seus joelhos, Jeon colocou meus sapatos, minha mente despertando um pouco.

___ Por que está me vestindo como uma criança? ___ Minha boca perguntou antes que pudesse conter, pelo amor de deus, cadê o filtro Jimin?

Seu olhar intenso pousou em mim depois de amarrar o último cadarço.

___ Por que gosto de cuidar de você Jimin ___ A voz saiu um pouco rouca, me provocando arrepios ___ Agora, vamos.

Me guiando até a entrada com a mão na minha, eu me senti tão... protegido? Não sei bem a palavra que usar, chegamos na hora que Namjoon devorava a boca de Sol, que beijo quente, Jeon deu um pigarro para chamar a atenção dos pombinhos.

___ Ah docinho, vamos embora? ___ Sol falou sem graça, essa é nova, minha amiga sem jeito, nunca tinha visto ___ Boa noite Mestre Jeon, boa noite Namjoon.

Fizemos uma reverência rápida e fui puxado de lá, sem uma oportunidade de falar uma última vez com Jeon, se bem que... o que ia falar? Obrigado pelos amassos no sofá?

Pedi para Sol dirigir meu carro na volta, encostei minha cabeça no banco, totalmente cansado, acordei com minha amiga me chamando.

___ Chegamos docinho, vai descansar ___ resmunguei ainda sonolento ouvindo minha amiga ___ Só queria que respondesse uma perguntinha. Como, por Deus acabou encoleirado pelo Mestre Jeon?

Coloquei as mãos no pescoço, totalmente consternado, por ter esquecido de tira-la, como vou devolver isso?

___ E-eu... uhhh... não sei?

DOM...Onde histórias criam vida. Descubra agora