Capítulo 15

1.5K 212 16
                                    

Não seja um leitor fantasma 👻😢 deixe sua estrelinha 🙏⭐💜✔️

Não seja um leitor fantasma 👻😢 deixe sua estrelinha 🙏⭐💜✔️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook

Assim que sai da sala fui seguido por Taehyung.

___ Te enviei o número do agente responsável agora em serviço, ele te ajudará na segurança do seu namorado até o final da missão.

___ Obrigado Taehyung ___ Ele estava com a expressão abalada ainda.

___ Espero que tudo dê certo para vocês.

___ Para vocês também amigo ___ Dei um tapinha em seu ombro como sinal de apoio.

___ Agora vai, sei que deve estar com urgência em encontrar Jimin ___ Sai sem o questionar.

Assim que estava de fora da agência, já com o celular em mãos, ligava para o agente que estava encarregado da segurança de Jimin, conhecia ele de passagem, nunca tive oportunidade de trabalhar com ele, pois é encarregado exclusivamente da área de proteção de testemunhas e pessoas em transição de uma nova identidade, mas pelo que Hoseok tinha me passado uma vez, o agente Somin é muito competente no que faz.

___ Pronto ___ Ouvi a voz do outro lado falar.

___ Aqui é o agente Jeon Jungkook, me informaram que está encarregado da segurança do senhor Park.

___ Prossiga ___ O agente foi conciso.

___ Relatório breve, por favor.

___ Ele está almoçando agora com um homem, tudo tranquilo no momento, perímetro limpo e nenhuma movimentação suspeito, já chequei as placas ao redor, nenhum resultado anormal.

___ Estou a caminho para o local, atenção redobrada, não é para deixar levá-lo, os planos mudaram.

___ Preciso da ordem direta do capitão, o senhor sabe disso.

___ ELE É MEU NAMORADO PORRA...

___ Entendo... atenção será redobrada.

Desliguei o celular correndo para o carro, saindo cantando pneus.

Ao parar em um sinal, percebi um carro preto com vidros filmados negros, não dava para ver nada do interior do carro, virei em uma rua menos movimentada e o carro virou junto, segui para a ponte e acelerei o veículo, não era uma paranóia afinal, estava realmente sendo seguido, costurei entre os carros tentando colocar uma distância segura entre mim e o perseguidor.

Entramos em um túnel e o primeiro tiro foi disparado no vidro de trás, o carro é blindado, mas não daria sorte para o ozar.

___ Ligar para Yoongi ___ O painel do carro fez a chamada desejada e ouvi a voz de meu amigo irritada do outro lado.

___ Fala.

___ Estou sendo seguido, estão atirando... ___ Fiz uma curva fechada assim que sai do túnel.

___ Vou enviar reforços, seu localizador no carro está ligado?

___ Sim, mande mais agentes para onde o Jimin está, algo me diz que isso é uma distração.

___ Considere feito, tem reforço indo até você em cinco minutos, não se atreva a morrer.

Me concentrei em mais um desvio, furei um sinal vermelho e acelerei mais.

___ Ligar para Somin ___ Ouço a voz do agente.

___ Pronto.

___ Jimin está na sua área de visão?

___ Ele já terminou o almoço e foi ao banheiro.

___ Preciso de confirmação visual agente, vá atrás dele AGORA ___ Outro tiro atingiu o vidro ___ Droga, mudança de planos, tirei ele só local agora.

Virei em uma viela e segui acelerando mas o carro já não estava mais a vista, algo está errado, meu nervosismo apertou minhas entranhas em um pressentimento ruim.

__ Entendido.

Entrei em um estacionamento público contendo vários andares, é tudo automatizado por inteligência artificial, o computador registrava a placa de seu caro e você pagava o tempo de permanência direto por aplicativo na saída, rápido e prático como a Coreia gosta.

Subi rapidamente os andares fazendo curvas nas rampas largas, parei no quinto andar em uma vaga aos fundos, desci do caro com minha arma em punho fazendo o máximo de silêncio, o estacionamento não está cheio naquele andar, queria evitar o máximo de dar o azar de acertar por engano algum cívil.

Encostei minhas costas em uma coluna grossa afastada do meu carro, respirei fundo acalmando minha respiração, se possível queria pegar pelo menos um vivo, mas minha ira estava muito alta, não esperei muito para um barulho chamar minha atenção.

O carro que me seguiu ficou dando uma volta no andar tentando identificar meu veículo.

Dois homens no carro, o do banco do passageiro abriu a janela para ver melhor ao redor, grande erro, só atiraria no ombro, mas...

"Você acha que vão deixar fuder com ele como fizeram com o último que pegamos"

"Espero que sim"

O tiro foi no meio da testa, com o susto o motorista jogou o carro de lado e tentou colocar ré, atirei na nuca do motorista quando ele virou a cabeça procurando por mim, sirenes foram aumentando de volume assim que os carros trazendo reforços iam subindo o estacionamento.

Peguei meu celular discando para o agente Somin, os pensamentos sombrios tomando conta de meu ser... vou matar todos que se aproximem do meu Jimin com intenção de machuca-lo.

__ J-jungkook ___ A voz trêmula responde a chamada ___ Você está bem?

___ Aonde vocês estão? ___ Eu preciso ver ele.

Ainda com o telefone no ouvido, aponto para o carro dos bandidos para os agentes que estavam estacionando.

___ Em um prédio comercial ...

___ Passa para o Somin por favor amor ___ Respirei fundo abaixando minha adrenalina ___ Reforço chegará em breve, transporte Jimin para minha casa por favor.

___ Entendido ___ Desligou.

Chamei um dos meus colegas que estava no local.

___ Preciso sair daqui, minha prioridade agora é meu parceiro, se alguém perguntar, fale para resolver comigo e que você não tem nada haver com isso ___ Apontei para os dois caras mortos no carro.

___ Entendi cara, vai logo, nem precisa ficar grilado ___ Balancei a cabeça descrente que um agente tão foda como o cara que estava na minha frente tivesse uma gírias tão antigas.

Sai o mais rápido que pude, atravessando sinais vermelhos e excedendo o limite de velocidade para chegar logo em minha casa e abraçar Jimin, ele não sairá da minha vista até esse caso acabar.

Cont...

DOM...Onde histórias criam vida. Descubra agora