Não seja um leitor fantasma 👻😪 deixe sua estrelinha 🌟💜
Jimin
Estava esperando Jungkook no segundo andar, pela janela do seu quarto vi o carro sendo estacionado, ele parecia inquieto, o que aconteceu? Só se passaram cinco minutos.
A porta do quarto se rompeu em um baque me assustando.
__ J-jungkook aconteceu alguma coisa? Você está machucado? __ Enquanto eu disparava as perguntas ele andava em minha direção com um olhar indecifrável que me fez recuar alguns passos para trás __ Você está bravo comigo ? __ Não estava conseguindo entender seu estado de espírito, recuei até bater as costas em uma das colunas do dossel da cama, seu olhar de predador agora em minha frente, fechei os olhos quando ele sem dizer nenhuma palavra foi se aproximando de meu rosto, mas ele não me beijou como eu esperava, Dom Jeon nunca fazia o que eu esperava afinal de contas, meu corpo se arrepiou ao sentir sua respiração profunda em meu pescoço como um animal sentindo o aroma de sua presa.
__Jimin __ Sussurrou o meu nome como um mantra, como se... quisesse confirmar que sou real, o que está acontecendo com ele?
__ O que houve? Seu motorista foi me buscar falando que você estava ocupado e você pediu para me buscar, não precisava fazer isso, eu podia...
Minha linha de raciocínio foi interrompida com a boca de um homem forte e gostoso me beijando com força, minha cabeça deu uma batida no pau atrás de mim, mas que não passou despercebido por Jeon que colocou uma das mãos atrás da minha cabeça fazendo carinhos, mas nunca parando o beijo, a outra mão desceu para desafivelar meu cinto, ouvi o barulho alto ecoando pelo quarto junto com os barulhos obscenos de nosso beijo, sua pélvis se esfregando na minha lateral, minha camisa e a calça foram tirados tão rápido, não sei como esse homem tinha me deixado só de cueca, minha cabeça girava.
Aí meu Deus, ele está com tanto tesão assim?
Não sabia o que fazer com as mãos, então coloquei para trás segurando no dossel atrás de mim, me entregando ao momento, minha cabeça agora em branco.
Jungkook interrompeu o beijo e me olhou com aqueles olhos escuros como obsidianas, negro profundo e ardente, meu pau deu uma fisgada, podia sentir minha cueca molhada de pré-gozo, porra....vou gozar só de olhar ele assim...
___ Estou com fome __ Sua declaração me deixou confuso, isso é hora de pensar em comida?
___ Que!? __ Minha expressão de confusão o divertiu por um momento.
Seu sorriso safado aumentou quando ele desceu se ajoelhando em minha frente, meu celebro deu um curto circuito, ele mordeu o cós da minha cueca ainda me olhando, eu suspirei de tesão e também porque me lembrei que tinha que respirar, nem tinha percebido que prendia a respiração com essa visão de puro pecado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOM...
FanfictionFANFIC NÃO RECOMENDADA PARA MENORES DE 21. Park Jimin é um decorador de interiores em Seul, sua vida é muito calma, até conhecer um furacão em forma de Dominador...Jeon Jungkook não aceitará menos que sua alma, corpo e coração entregue a ele.