Capítulo 9

2K 212 41
                                    

Não seja um leitor fantasma 👻😔 deixa sua estrelinha 🌟🌟🌟🌟💜✔️

Aviso

Mantenha a mente aberta, essa não é uma fic voltada para menores, muito menos de introdução as pessoas para ao BDSM (estude muito e pense bem antes de se aventurar nesse mundo de fetiches) essa é uma história de romance, tem alguns elementos voltado para as práticas reais, mas não retrata a realidade do BDSM na vida real.

Todos os termos ou palavras diferentes, colocarei o significado no final do capítulo, então se não souber o que o termo quer dizer, vá lá, que provavelmente estará a explicação, boa leitura, espero que gostem.

Capítulo especial, quarto privado, narração Sol (Jin).

Quando entrei naquele quarto e ouvi a porta atrás de mim se fechar, que percebi, não... foi quando eu bati mentalmente na minha cabeça e falei para mim mesmo, eu estou ferrada, o que eu fiz? Entrei na toca do leão de livre e espontânea vontade?

Olhei o quarto ao redor, não era muito grande quanto uma masmorra, era até básica, se passaria por um quarto normal de hotel, se não fosse as argolas e suportes de cordas no teto e paredes do quarto, as paredes são pintadas de creme com os imobiliários de madeiras maciças escuras.

Namjoon não falou uma só palavra, mas senti sua presença forte atrás de mim, a aura de um predador, essa que eu tanto desejei, mas que agora estava temendo, não quero perder minha alma, minha essência, mas sinto que não conseguirei mantê-la segura por muito tempo.

Senti uma respiração profunda em meus cabelos, como se ele quisesse me apreciar como uma taça de vinho La Romanée, Namjoon é enólogo e sabia que é o mais disputado em sua profissão, circulou meu corpo parando em minha frente, eu estava quieta como se esperasse que um leão não me atacasse se ficasse imóvel.

___ Seu olhar no salão prometia um assassinato ___ Foram suas primeiras palavras, então lembrei que estava puta, olhei para ele com raiva ___ Uhhh aí está, por que está brava?

___ Que história é essa de participar de um leilão? Ainda mais oferecer prática no quarto privado? ___ Fechei meus pulsos ao lado do corpo, doida para tirar o sorriso de covinhas que ele estava me dando nesse momento no soco.

___ Não sabia que tinha que pedir sua permissão? ___ Levantou uma de suas sombrancelhas com um tom de voz risonha ___ Não sou um submisso Sol, cuidado ___ Seu aviso me excitou, fechei um pouco as pernas desconfortável.

Eu sabia muito bem disso e como sabia, meses e meses observando Namjoon interagir com as submissas do club, me rendeu muita excitação, ciúmes e raiva por não conseguir que ele desse moral para mim, todos os submissos do club descomprometidos caíam aos meus pés, e Namjoon fazia jogo duro, certo que ele não é um submisso, mas queria ele mais que todos os submissos juntos, sua presença dominante me intimidava, e como sempre, queria dominar quem eu pensava ser um desafio.

___ Colocou as submissas do club em risco, eu destroçaria qualquer uma delas que entrasse aqui com você.

___ Não, eu não coloquei, por que sabia que você ia me arrematar ___ Sua mão grande e cheia de calos envolveu a lateral do meu rosto, o polegar fazendo carinho na bochecha ____ Estou cansado de lutar, mas preciso que compreenda uma coisa e não esqueça nunca se quiser que começamos algo ou que até possa te tocar ___ Meu corpo respondeu só pela implicação de Namjoon me tocando, preciso me controlar, não posso ficar excitada agora droga ___ Sol?

___ Desculpa, você me tocando me distrai ___ Outro sorriso de covinhas, só que esse com um "Q" de malícia ___ Se concordar com meus termos, não terá nenhuma parte de seu corpo hoje, que deixará de ser tocada por mim...

DOM...Onde histórias criam vida. Descubra agora