Capítulo 7

2.2K 281 29
                                    


Não seja um leitor fantasma 👻😔 deixe sua estrelinha 🌟🌟🌟🌟💜✔️

Acordei ainda meio sonolento, a única luz que trazia um pouco de luminosidade provinha do banheiro que estava com a porta entre aberta, não sabia que horas eram pois as janelas de Jungkook tinham blecautes, estou deitado em seu peito forte, os cobertores cobrindo nossas cinturas, ouvindo seu coração em um ritmo constante e calmo, levanto um pouco a cabeça vendo seu rosto sereno ainda dormindo em um sono profundo.

quem o visse nesse momento, não imaginava que é um dominador.

Seu rosto angelical podia enganar, mas... Lúcifer é um anjo, caído... mas é um anjo, com um pequeno sorriso me ajeitei novamente, ontem ele me acordou no meio da noite, não me deixou vestir nada depois de termos tomado banho, na verdade ele me deu banho como se eu fosse a pessoa mais delicada do mundo e tivesse medo de me quebrar, passou pomada anti-inflamatório em minha bunda, que ardia um pouco por conta das palmadas recebidas, nós dois dormimos nus e grudadinhos, seus braços fortes me puxaram para ele e apaguei novamente, ainda ouvindo seu coração, a poucos centímetros de minha boca estava um dos mamilos de Jungkook, marrons claros contrastando com a pele alva.

Minha língua saiu um pouco para fora, passando levemente no botãozinho, coloquei a língua na boca novamente e parei um pouco, com medo de Jungkook acordar, mas nada aconteceu, então coloquei a língua para fora novamente e repeti as lambidas algumas vezes, aproveitando a sensação de sua pele macia na minha língua, seu coração acelerou em meus ouvidos, ainda estava com a cabeça em seu peito e vi seu mamilo ficar tenso e arrepiar.

Então resolvi ser mais ousado, desci um pouco as lambidas, selando o lugar com um beijo antes de descer mais um centímetro, sua pele se arrepiou em meu toque, olhei para cima ainda com a boca nele, seus olhos estavam fechados, mas a boca está entre aberta ofegando um pouco por ar, quando cheguei em seu abdômen dei mordiscadas, juntando com as lambidas e selares, repeti isso até descer para sua virilha, eu estava adorando ter Jungkook entregue a mim desse jeito, um banquete todo para mim, um sibilar saiu de seus lábios e suas mãos agarraram os lençóis ao seu lado, sabia que ele estava fazendo o melhor para ficar parado.

Seu pau estava tenso e grosso, com suas véias saltadas, o líquido pré-seminal na ponta brilhava, me deixando com água na boca para experimenta-lo, então o fiz, colocando a língua para fora, passei em sua fenda, sentindo seu gosto salgado de macho alfa, repeti as lambidas curtas me concentrando na cabeça grossa de cogumelo, circulando com a língua e enfiando a ponta em minha boca, chupando forte até minhas bochechas murcharem e soltar a ponta em um barulho obsceno de plop, a cabeça de Jungkook foi para trás em um gemido alto.

Peguei a base de seu pau com minha mão trêmula, passando a cabeça de seu membro como um batom em meus lábios, depois dei lambidas longas e lentas da base a ponta, molhando ele todo com minha saliva, os gemidos foram se intensificando, meu pau dando fisgadas, duríssimo pelo prazer que estava proporcionando ao Jungkook, acho que conseguiria gozar só o chupando, abocanhei seu pau com gulodice até bater em minha garganta, me engasgando com seu comprimento mas não queria parar de te dar prazer.

Sua mão passou em minha coxa, me fazendo gemer com esse pequeno contato, sua voz rouca chegou aos meus ouvidos.

___ Deita em cima de mim, com essa bunda linda na minha cara e continua me chupando como seu pirulito baby.

Me ajeitei com sua ajuda como ele queria, senti as mordidas na parte de trás das minhas coxas, antes de sentir sua língua quente em meu pau, Jungkook não fez cerimônia ao abocanhar meu pau em sua boca, seu dedão circulando meu cuzinho, massageando sem invadi-lo, isso está me deixando louco e descontava isso tudo em seu pau, chupando mais forte e apertado, punhetando o que não cabia em minha boca, encaixando o resto até chegar em minha garganta, sentindo seu gosto em minha língua cada vez mais.

DOM...Onde histórias criam vida. Descubra agora