Não seja um leitor fantasma 👻 🤣 deixa sua estrelinha 🌟🌟🌟🌟💜✔️
JIMIN
Jeon me levou para o laude, é a área social do club ficava atrás do bar, com várias poltronas e sofás cor de bordô de couro, algumas pessoas descansava conversando entre si, dois submissos no centro de um dos grupos servia de mesa para copos e o outro sendo apoio de pés, algumas mulheres e homens circulavam com bandejas com bebidas, todos trajados de couro, sexs e muito bonitos.
Fui puxado para o canto distante onde tem um tapete grande fofo de cor vermelha no chão e correntes na parede com coleiras penduradas.
___ Vou te deixar aqui por um estante baby, ninguém irá se atrever a tocar em ti, volto em meio hora ___ Seus dedos fizeram carinho em meu rosto, passando o dedão em meus lábios, fechei meus olhos aproveitando o carinho inclinando a cabeça para seu toque.
Jeon pegou uma coleira que o mesmo carrasco que o abordou estendeu, quando ele esticou para colocar em meu pescoço vi as letras escritas "Mestre Jeon", quando a coleira passou em meu pescoço pude sentir a posse que ele tinha sobre mim, mas afastei esse pensamento rapidamente ao lembrar a mim mesmo, que era só uma noite, não podia me iludir que aquele homem poderoso, gostoso, sex e rico, pudesse querer algo comigo, ele foi pago para cuidar de você pela noite, não seja iludido gay.
Jeon saiu com o carrasco em seu encalço rapidamente, sem ter nada o que fazer além de esperar, sentei no tapete fofinho encostando minhas costas na parede, achando muito estranho todos que passava arregalarem os olhos e sussurrar entre si, abaixei meu olhar, vendo se tinha algo errada com minha roupa, não encontrei nada, mas por que todo mundo tá me olhando?
Outra pessoa se juntou ao meu lado no tapete, um homem com a pele muito bem cuidada, seus traços eram dedicados e seu cabelo loiro chegava na altura do maxilar, as roupas eram simples comparado a todos do clube, só uma calça jeans com lavagem escura azul e uma camiseta branca, seu pescoço já havia uma coleira, seu Dom prendeu uma das correntes presas na parede na guia de sua coleira e saiu rapidamente, ele também se sentou no tapete ao meu lado se encostando na parede.
___ Oi ___ falei tímido tentando puxar conversa.
___ Ahh oi ___ respondeu dando um sorriso doce.
___ Meu nome é Jimin e o seu?
___ Soobin ___ seus olhos pousaram em minha coleira e seu olhos se arregalou, tentando desfaçar a seguir.
___ Posso perguntar uma coisa Soobin?
___ Sim.
___ Porque quando viu a coleira do Mestre Jeon, ficou surpreso e sabe me dizer por que todos estão me encarando como se eu fosse a atração principal de um show?
___ Pensei que tinha só uma pergunta? __ Sua risada tímida era fofa.
___ Desculpa, é que estou ficando nervoso com toda essa atenção ___ Olhei ao redor, como se quisesse provar meu ponto, todos ainda passavam olhando e uns até com expressão brava.
___ Bem... o senhor Jeon nunca colocou sua coleira pessoal em alguém.
___ Como assim, isso não é... normal aqui ? vi muitos de coleira no club.
___ Jimin, você é novato no BDSM?
___ Sim, na verdade eu só vim como convidado, minha amiga me convenceu a vir, ela veio com um papo de "você é um submisso natural" ___ Tentei imitar a voz de Sol, Soobin sorriu de minha imitação chula.
___ Ele te marcou como dele Jimin e esses olhares que está recebendo são de inveja, pois todos os submissos descomprometidos deste club, já tentaram chamar sua atenção sem sucesso, o máximo que receberam foi alguma cena na masmorra esporadicamente, ele nunca deu esperanças ou se fixou em algum deles e agora você está usando sua coleira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOM...
FanfictionFANFIC NÃO RECOMENDADA PARA MENORES DE 21. Park Jimin é um decorador de interiores em Seul, sua vida é muito calma, até conhecer um furacão em forma de Dominador...Jeon Jungkook não aceitará menos que sua alma, corpo e coração entregue a ele.