Capítulo 14

1.7K 226 41
                                    

Não seja um leitor fantasma 👻😢 deixe sua estrelinha 🙏⭐💜✔️

Não seja um leitor fantasma 👻😢 deixe sua estrelinha 🙏⭐💜✔️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook

Chegamos na agência que por fora parecia muito com um lugar comercial, mas todos os vidros são blindados e esfumados, as paredes duplas com uma chapa de aço de 15 cm entre elas, a entrada era acessada por digitais e o elevador liberado por visão biométrica de retina, por último passamos nossos crachás na porta e o clima estava tenso, vários agentes em suas mesas mexendo em papéis e com telefones nas orelhas, tinha uma coisa muito errada aqui, Hoseok conversava no telefone gesticulando muito, mas quando nos viu desligou na cara da pessoa do outro lado da linha vindo em nossa direção.

___ Oi Jungkook ___ Dei um menear de cabeça ___ Oi Sr Min ___ Meu amigo estreitou os olhos para seu companheiro ___ O chefe os espera no seu escritório, esses são os últimos dados do caso ___ Hoseok  entregou a pasta para mim e deu as costas indo novamente para sua mesa, fazendo outra ligação.

___ O que eu fiz de errado? ___ Meu amigo me perguntou e dei de ombros.

___ O marido é seu, se vira ___ Ganhei um olhar bravo ___ Vamos que já estamos encrencados por nos atrasar, seguimos o corredor que dava para a sala, o interior era luxuoso e minimalista, mas muito funcional.

___ Eu não estou atrasado ___ Yoongi deu um sorriso cínico.

___ Mas não facilitou de te encontrarem é pior ainda ___ Yoongi revirou os olhos.

___ Não posso nem dormir em paz nesse caralho, eles pensam que somos robôs?.

___ Não, não achamos ___ O chefe geral do FBI aparece atrás de nós, ferrou ___ Mas quando aceitaram esse trabalho sabiam que tem que ter comprometimento da parte dos senhores.

Tinha visto poucas vezes em minha carreira, quando ele aparecia a coisa estavam feias, em seus 2.10 de altura o chefe geral nos olhou serio, tinha por volta de 60 anos e seu porte ainda era bem constituído, quase elegante, deve treinar ainda, mania que pegou dos anos que passou nas forças especiais.

___ Sim senhor ___ Falamos em unisomo, assim que se virou, olhei Yoongi que deu o dedo do meio para as costas do manda chuva, me fazendo segurar uma risada.

___ Agora vamos para a sala de reuniões ___ Seguimos em silêncio até a sala.

Nosso chefe e Taehyung que é o hacker mais inteligente que conheço, ele foi recrutado pelo FBI depois de invadir e apontar vários erros na segurança do sistema do pentágono, que nenhum dos nerds atuais podiam resolver, seus semblantes sérios vendo um monte de fotos e papéis sobre a mesa, seus semblantes mostravam um misto de raiva e desolação, fiquei tenso na mesma hora sabendo que a situação era mais séria do que eu pensava, abaixei o meu olhar para mesa vendo com horror mais duas vítimas da organização de tráfico humano com os mesmos modos operantes de descarte de suas vítimas, isso me entristeceu porque me senti impotente diante de toda essa situação, estávamos trabalhando nesse caso há um ano e meio, mas não conseguimos alcançar nem de perto os cabeças dessa organização.

DOM...Onde histórias criam vida. Descubra agora