Não seja um leitor 👻😢 deixe sua estrelinha 🙏⭐⭐⭐💜✔️
Jimin
Dizer que estava nervoso era eufemismo, eu estava quase surtando, e o dia simplesmente não passava, o jantar na casa da família do Jungkook estava marcado para ás sete, tinha marcado para ele me buscar às seis e meia, mas não consegui dormir direito, devido a minha ansiedade e sabia que eu ia estar com aparência péssima no outro dia, mas o que eu poderia fazer?
A conversa com a Sol tinha me acalmado um pouco, mas assim que pisei os meus pés em casa, todas as minhas seguranças e paranoias voltaram, e se eu tivesse metendo os pés, pelas mãos ? Estava indo rápido demais? E se a família dele não gostasse de mim? Será que eu não ia me arrepender de ter aceitado esse namoro? Se o irmão dele estiver lá, não vai ficar um clima estranho como aconteceu no restaurante? Todos esses pensamentos ocorriam na minha cabeça quase ao mesmo tempo.
Não me acho feio, mas também não sou o modelo de capa de revista, tenho minhas inseguranças com minha aparência e o meu peso, e principalmente sobre quando eu entro em alguma relação amorosa, pode parecer besteira para algumas pessoas, tento trabalhar a minha autoestima, passo creme, skin care, faço as unhas e cabelo, tento me arrumar para mim mesmo, para me sentir bonito e confiante a cada dia.
Mas tenho esse problema de ansiedade, quando sei que vai acontecer alguma coisa importante na minha vida ou se está para acontecer algo que eu não esperava, que eu não planejava em geral.
Eu tenho pouca experiência em questões amorosas, quase nulas na verdade, ser gay é mais complicado do que parece, e o famoso gaydar que a Sol tanto falava, em mim parecia que estava quebrado desde de que nasci, pois não sabia quando um homem estava interessado em mim ou se estava sendo educado, muitas vezes a Sol me cutucava em algum pub ou boate que a gente íamos "aquele homem está te secando a horas amigo" mas eu travava, não sei realmente o que fazer.
Jungkook é inegavelmente um homem intenso que sabe realmente o que fazer e o que quer e que corre atrás dos seus objetivos e eu em contrapartida sou inseguro e com paranóias, que casal maravilhoso formaríamos não?
Já tinha arrumado toda a minha casa, feito compras no mercado, ido no salão retocar minha raiz, afinal não tinha nascido com meu cabelo platinada, assistido um pouco da minha série favorita, pegado o livro que eu tinha comprado a quase um ano e nunca tinha aberto "a garota do calendário" huuuu achei interessante, quando estava no mês de maio do livro, levantei o olhar para o relógio, despreocupadamente depois de horas o fritando antes de pegar o livro, me envolvi tanto na história que acabei esquecendo de olha-lo novamente, para minha surpresa são seis horas, dei um pulo do sofá acabando tonto e caindo de bunda no chão, não me deixei abalar e corri para o banheiro, tinha que tomar um banho de cinco minutos, sorte que a roupa estava separada em cima da cama.
Bati o recorde me arrumando em vinte minutos, para completar meu look de esporte fino, coloquei meu terno preto por cima da camisa social branca e calça jeans preta, quando tinha terminado de passar base e gloss de morango que eu adoro, a campainha toca, seis e meia em ponto, pontual como um britânico, vê se eu posso com esse homem? Quem chega na hora hoje em dia?
Corri até a porta, quando abri quase gozei, lá estava o homem que perturba meu juízo, com um terno de três peças risco de giz preto, ele começou a me olhar de baixo para cima, demorando em cada pedaço que seus olhos alcançou de mim, minha respiração ficou vergonhosamente ofegante, ele demorou um pouco mais em minha boca, antes de terminar com olhar em meus olhos, engoli em seco quando ele invadiu meu espaço pessoal, fui dando passos para trás enquanto ele avançava, acabei tropeçando no degrau que ficava na área dos sapatos perto da porta, Jungkook segura firme em minha cintura colando nossos corpos, minhas mãos foram para seu pescoço buscando um ponto de apoio para não me estabacar no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOM...
FanfictionFANFIC NÃO RECOMENDADA PARA MENORES DE 21. Park Jimin é um decorador de interiores em Seul, sua vida é muito calma, até conhecer um furacão em forma de Dominador...Jeon Jungkook não aceitará menos que sua alma, corpo e coração entregue a ele.