Não seja um leitor fantasma 👻 😢 deixe sua estrelinha 🌟🌟🌟💜✔️
JiminUm enorme buquê da flor Spiraea alba foi entregue no meu escritório perto do final da tarde e uma caixa igualmente grande também com um laço vermelho e o logo da Gucci.
Assinei e dei uma gorgeta ao motoboy, que teve que me ajudar a levar as coisas ao meu escritório, já em minha sala cheirei as flores lindas e delicadas, acho que essas são as flores de meu nascimento, não lembro direito, peguei o pequeno cartão nas flores, com um sorriso bobo nos lábios ao ver de quem são.
Baby, não me admira que sua flor tenha o significado de "beleza pura" isso só me estiga a descobrir até onde vai sua "pureza".
Hoje é dia do tema petplay no club, use o acessório e roupa da caixa, estou ansioso para te ver com eles.Dom Jeon
Desfiz o laço da caixa e levantei a tampa, um terno escuro, camisa social branca e até sapatos estavam lá dentro, no fundo da caixa um par de orelhas de gato cor de rosa com guizos.
Está de sacanagem? Gato?
___ Acho que vou passar no salão antes de ir, vou fazer uma surpresinha ___ Peguei as chaves, saindo do escritório direto ao salão de cabeleireiro, com um riso travesso.
(...)
Passei no prédio da Sol para irmos juntos, hoje ela estava com um macacão comprido vermelho bordô, um chicote amarado a cintura e seus cabelos bem cuidados em cachos nas costas.
___ Uauuuu você está um arraso Sol, Namjoon vai ter um infarto ___ Abanei as mãos em minha direção fingindo estar com calor.
Sol é uma transgénera, eu a conheço desda infância, quando ainda chamavam ela de Seokjin, sua família não aceitou quando contou que se identifica como mulher, mas quem perdeu foram eles, ela sempre foi uma amiga e pessoa incrível, sempre nos apoiamos e considero ela como uma irmã mais velha.
___ Assim espero também, você pintou o cabelo de rosa para combinar com as orelhas fofas de gato?
___ Já estava pensando em trocar o preto, o que achou?
___ Que Jeon vai ter problemas em manter as mãos longe de você e isso é Gucci?___ Arregalou os olhos.
___ Presente de Jeon, chegou uma caixa no meu escritório com essas roupas, orelhas, sapatos e até um buquê de flores Spiraea alba, que é a flor do meu nascimento.
___ Uauu em amigo, seu Dom já está mimando você, mas não me admira, o olhar que ele estava semana passada pra ti ___ Se abanou.
___ Pare de ser pervertida e ele não é meu Dom ___ Fiz bico seguindo com o carro para o club ___ E posso saber como ele descobriu meu telefone, onde trabalho e até minha data de aniversário?
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOM...
FanfictionFANFIC NÃO RECOMENDADA PARA MENORES DE 21. Park Jimin é um decorador de interiores em Seul, sua vida é muito calma, até conhecer um furacão em forma de Dominador...Jeon Jungkook não aceitará menos que sua alma, corpo e coração entregue a ele.