Capítulo 10

1.8K 231 20
                                    

Não seja um leitor fantasma 👻😔 deixa sua estrelinha ⭐⭐⭐💜✔️

___ Eu desisto... você é muito indeciso, já estamos há quatro horas no shopping para escolher uma roupa, eu já falei que uma camisa social branca e uma calça jeans preta, seria o suficiente para conhecer sua sogra.

Sol segurava o riso olhando minha cara de desespero com os olhos arregalados, nem eu consegui acreditar no que estava acontecendo, em menos de três semanas eu estava namorando e nada menos que um dominador rico, gostoso e desejado, os olhares que sempre recebia quando passava não deixava negar isso, tanto homens quanto mulheres quase faltava quebrar o pescoço virando para olhar Jungkook, que exalava sua presença dominante, o homem que estava bagunçando minha vida pacata.

___ Não ria do meu desespero, sua bruxa ___ Sol pois a mão direita bem pintada de vermelho sangue no peito e abriu a boca numa expressão chocada de puro sarcasmo.

___ Meu bem eu sou uma princesa e muito admira que você tem aceitado namorar Jungkook, não era você que sempre falava "Ele não é meu dominador" __ Falou tentando imitar a minha voz, fazendo uma péssima atuação com uma voz fina ___ Agora está ai, preocupado e escolhendo uma roupa para conhecer a sogra ___ Balançou a cabeça em descrença.

___ Bem... ele ___ Passei a mão no pescoço constrangido ___ Não teve exatamente um pedido de namoro ___ depois que verbalizei que eu consegui assimilar as coisas, ele tinha simplesmente decretado que eu era namorado dele e eu nem tinha me tocado até agora, eu era tão manipulável assim? Ai meu Jesus, será que eu tenho mesmo que ir para esse jantar? Minha cabeça já estava fervendo, em vez da preocupação com a roupa, agora estava preocupado que Jungkook me manipula tão facilmente.

___ Não faça essa cara __ Sol colocou as mãos nos meus ombros e olhou bem fundo nos meus olhos para que eu prestasse atenção no que ela ia falar ___ Você não queria namorar com ele é isso? Se for isso, eu dou um jeito de nunca mais o ver, ele não chegará nem a um quilômetro de onde estiver ___ E sabia que era verdade, Sol tem muitos contatos com políciais, pois é uma envestigadora excelente.

___ NÃO ___ Me exausperei ___ Eu quero ___ Abaixei a cabeça com vergonha, eu não sabia me expressar.

___ Não vem com suas paranoias, deve ser confuso para você entender como as coisas funcionam dentro do BDSM e principalmente como um dominador como Jungkook deve pensar, mas eu já te disse que nesses anos todos ele nunca levou ninguém a sério, tanto fora quanto dentro do bdsm e assim que você apareceu em sua frente, já ganhou uma coleira e um título de namorado, não menospreze isso Jimin, se o quer dê uma surra de cu nesse homem e deixe ele mais louco por ti gato.

___ É que eu fico besta perto dele, ele fala que sou seu namorado e eu aceito, assim ___ Estralei os dedos.

___ Jimin, o meio bdsm não é romântico, não há contos de fadas, é um universo para estravasar suas perversões, não visa sexo, mas é algo sexual e intenso, os membros do meio procuram o seu par, não para algo romântica, mas para se satisfazer, uma masoquista procura um sádico, uma submissa procura um dominador, uma brat procura um Tammer, uma dorei procura um chibarista e assim sucessivamente, é até difícil encontrar casais que tenha um relacionamento fora do "jogo".

___ M-mas como assim, pensei que todos tivessem um relacionamento, tipo... Ficantes, namorados ou casados ___ Eu realmente não entendia nada desse mundo fetichista.

___ Você é novo nesse meio e por isso eu te falo, não tenha medo de falar o que você não gosta para Jungkook, como eu te falei, ele domina várias práticas, pode usá-lo como um professor e como ele te escolheu para ser dele, pare com essas bobagens de inseguranças.

DOM...Onde histórias criam vida. Descubra agora