Capítulo 12

2.1K 238 23
                                    


Não seja um leitor fantasma 👻😢 deixe sua estrelinha 🙏⭐💜✔️

Assim que a porta se fechou atrás de mim eu questionei ___ Mas que porra que aconteceu lá em baixo, não gostei do jeito que repreendeu a moça.

___ Ela fez de propósito e você sabe disso, tenho certeza que percebeu, assim como meus pais perceberam, não que ela teve qualquer trabalho de esconder o sorriso que deu ao ver você todo molhado de vinho ___ Jungkook sentou na cama me olhando serio.

___ É somente vinho em uma camisa idiota ___ Fui desabotoando bufando de frustração ___ Foi uma reação exagerada para uma coisa tão pequena, ela é jovem, tem o que? 18 anos?

___ 19 e não justifica sua atitude ___ Ele se levantou vindo me ajudar com os botões, mas afastei suas mãos.

___ A paixonite dela é justificada ? você já ficou com ela de alguma forma senhor Jeon Jungkook? ___ Perguntei finalmente o que estava intalado em minha garganta.

___ Nunca, não dei nem uma faísca de esperança, ela cresceu praticamente nessa casa, é filha da Marta, uma ajudante de confiança, ela é como uma prima para mim.

___ Pode considerá-la assim, mas pelo visto não é o que ela pensa ___ Jungkook passou a mão no rosto com impaciência, se afastando um pouco de mim, dava para perceber sua irritação de longe.

___ E o que você queria que eu fizesse Jimin ? Porque realmente estou sem ideias, já conversei mais de uma vez com ela, minha mãe já conversou, a mãe dela já tentou colocar juízo na cabeça dela, mas não podemos manda-la embora por consideração a sua mãe e até por ser uma bobagem que isso aconteça, eu não moro mais nessa casa, só venho visitá-los de vez em quando e porque atrapalhar a vida da moça e da família tirando seu sustento.

Sua voz era muito calma e controlada, como se tivesse falando com uma criança de cinco anos, para que entendesse suas malcriações e eu realmente me senti assim, meu deus tão pouco tempo de namoro e eu já estava assim... cobrando ele por uma coisa que ele nem tem controle, o sentimento de outra pessoa por nós é uma coisa que não conseguimos controlar e eu estava aqui, questionando sobre isso, senti uma vergonha enorme.

___ Eu só vou tomar um banho e pedir um táxi, preciso dormir e esfriar a cabeça, está bem? ___ Mas não esperei realmente ele responder, segui para o banheiro e dei uma bambeada um pouco tonto, parece que tomei mais vinho do que esperava, Jungkook me alcançou antes que eu fechasse a porta.

___ Você está bem? ___ Segurou as laterais do meu rosto, examinando meus olhos.

___ Estou, eu bebo muito mais que isso, você não me viu bêbado ainda  ___ Sorri da sua cara de surpresa ___ Quando passei as unhas levemente em seu pescoço.

Jungkook deu um passo para frente me fazendo recusar e ser encurralado na parede do banheiro, sua boca mordeu levemente meu ombro, me fazendo gemer baixo, depois passou o nariz pelo comprimento do pescoço, terminando com a chupada no lóbolo da orelha.

___ E o que eu vou ver se estiver bêbado? ___ Nossas virilhas se encontrando me mostrando que não era só eu que estava com o pau duro, Jeon soltou um gemido rouco perto de minha boca, mordi o lábio para não soltar o meu que estava preso na garganta.

___ Jungkook ___ Ofeguei quando ele pegou na minha cintura me colocando no balcão da pia de mármore ___ O que está fazendo? Estamos na casa de seus pais.

___ Shiii é só ficar quietinho, enquanto eu me aproveito de você.

___ Quê? ___ Mas não deu tempo de ser racional, minha boca foi tomada por um beijo necessitado, me deixando mole em seus braços, eu estou literalmente fudido com esse homem.

DOM...Onde histórias criam vida. Descubra agora