- Chrissy! Vem, já vai começar! - chamei minha amiga do vestiário.
- Pronto! - ela saiu ajeitando a saia. - Vamos, antes que alguém venha nos chamar! - a garota riu, chrissy sempre andava com um sorriso no rosto e bem humorada.
O time de basquete estava vencendo o campeonato a todo vapor, e hoje era a semifinal, pegamos nossos pompons e corremos até a arquibancada como o ensaiado, a banda tocava o hino do colégio e a coreografia se formou como se já estivesse em nossa memória muscular, os três garotos me impulsionaram para cima e dei um mortal no ar, então, aterrisei balançando os pompons, ao lado de minha amiga, olhei para ela para conferir se tínhamos feito tudo certo.
Na arquibancada avistei Dustin, Mike, percebi que olhavam para mim, como se estivessem sempre me cobrando algo....
- Boa noite, tigres! - o árbitro gritou no microfone me tirando do transe, então percebi os garotos entrarem em fila, todos com o uniforme e muito bem aparentado.
O colégio concorrente, tocou seu hino e as líderes de torcida apresentaram, então foi a vez deles serem chamados. - Boa noite, lobos! - então mais uma fila, o uniforme deles era vermelho e branco.As líderes de torcida se sentaram nos bancos mais baixos da arquibancada, fiquei entre minha amiga e outra garota. Jason e o capitão do outro time, se posicionaram no centro do campo, e quando o relógio soou, Jason foi ágil em garantir a bola para o time, Chrissy apertou minha mão em animação e eu ri, era evidente o quanto Jason e ela se gostavam.
Bola vai, bola vem, cestas e faltas, então o intervalo.
Fizemos mais uma apresentação para animar a torcida, cada escola com cinco minutos, e o jogo recomeçou.
Os tigres de Hawkins estavam perdendo até então, mas parece que houve algo muito forte no vestiário, porquê voltaram com o gás todo!
Cesta de três pontos, do Jason, que direcionou uma piscadela para Chrissy, dedicando a ela.- Vai amor! Uhul! - ela gritou na torcida, eu ri achando muito fofo tudo aquilo.
E mais uma cesta e dois pontos, empatando com os concorrentes, demorou um pouco para terem o domínio da bola, mas antes que o relógio zerasse, mais uma cesta de três.
E o relógio zerou vinte segundos depois, garantindo a vitória!Os gritos de comemoração ecoaram, as líderes de torcida correram para o campo, Jason girou Chrissy no ar, e eu abracei cada um dos jogadores.
- Parabéns! Foi demais! - eu dizia a cada um que estava em campo.
- Obrigado pela torcida, Harrington! - alguns respondiam de volta.
- Ei! - Chrissy me segurou pelo braço. - Jason chamou uns amigos para comemorar naquela lanchonete da estrada, vem me fazer companhia!
- Você já terá a companhia do seu namorado. - ela virou os olhos.
- Vai, Ren! Eu preciso de você lá, Jason também quer que você vá. - olhei para ele um pouco atrás dela, o rapaz sorriu para mim e chamou com a mão.
- Não vou atrapalhar em nada né?
- De jeito nenhum!
- Ok, então eu vou - ela comemorou com palminhas e não soltou meu braço até chegarmos no estacionamento.
Como havia mais pessoas do que lugares no carro, um dos jogadores foi no colo do outro, o que rendeu piadas de duplo sentido bem bobas, mas eu ri mesmo assim.
Quando estávamos saindo, eu vi Lucas se juntar a Dustin e Mike, dessa vez ele não jogou e os três pareciam discutir.
Ao chegar na lanchonete, me sentei ao lado de Chrissy e um dos meninos que eu não fazia questão de saber o nome.- Vitória aos tigres! Graças a essa torcida maravilhosa ....- ri com Chrissy. - E a nossa força de vontade. - o loiro finalizou.
- Vamos pagar para vocês meninas, se não fosse vocês jamais venceriamos. - sorri com o crédito do outro rapaz, afinal eu e Chrissy dávamos duro para manter o time da torcida unido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HELLFIRE - Eddie Munson
FanfictionFlorence Harrington não gostava muito da cidade em que vivia, não via a hora de se formar e ir para bem longe de Hawkins, mas coisas estranhas começam a acontecer, e em meio a essa bagunça, um certo nerd rockeiro a fez repensar seu futuro. you x Ed...