Hawkins
1983Eu sei que precisava consolar Jonathan mas eu não conseguia fazer isso nem mesmo com meu próprio irmão ou comigo mesma então não tive coragem ainda de ir em sua casa.
Olho em volta vendo aquela fumaça vermelha cobrindo meus pés, tudo estava tão frio mas eu não sentia arrepios nem calafrios mas sim uma sensação boa, escuto alguns gritos vindo de uma casa atrás de mim e corro até lá abrindo a porta sem delicadeza alguma.
Aquela figura que se esconde nas sombras sem nenhum rosto estava bem ali parada me esperando, meu coração acelerava a cada instante mas eu não conseguia sair do lugar como se tudo dependesse do que aquele monstro escolhesse fazer comigo.
- Alguém! Por favor! — Os gritos continuavam cada vez mais agonizantes.
Abro o os olhos encarando meu reflexo no espelho e jogo um pouco de água gelada em meu rosto como se isso pudesse me fazer esquecer do último pesadelo que tive.
Joguei fora meu último desenho sobre essa figura horrível na lixeira debaixo da minha escrivaninha e me joguei na cama encarando o teto.
O que estava conhecendo comigo?
Minha porta é aberta com brutalidade e vejo Dustin correndo pelo meu quarto revirando meu baú de roupas antigas.
- Aí! privacidade 0 nessa casa não é?! — Levanto irritada vendo sua agitação espalhando tudo pelo chão — Dustin! Oie? O que você está fazendo? Ficou maluco?
- Achei! — Se levanta animado segurando uma peruca loira que eu usei na 7 série para fazer o papel de bela adormecida no teatro da escola. — Vou pegar isso aqui emprestado tabom?
- O que? Para que você quer uma peruca? Dustin quer...— Coço minha nuca sem jeito em começar essa conversa — Quer me dizer alguma coisa?
- Eu? Não! Não é isso — Ri envergonhado caminhando até a porta — Nos vemos depois Lilly! — Grita descendo as escadas.
Seria uma forma de luto?
***
- E ela começou a gritar com o cara da autópsia e depois gritou comigo na rua — Dizia incomodado. — Tenho que organizar um funeral sozinho agora.
- Jonathan eu não sei o que dizer mas você não está sozinho, posso te ajudar se quiser — Falo apoiando minha cabeça em seu ombro segurando sua mão em apoio.
- Will estava fazendo um desenho para você — Levanto a cabeça encontrando seu olhar. — Você quer ver?
Concordo o acompanhando até o quarto do irmão, era estranho entrar aqui sem ver Will escutando música ou fazendo uma de suas artes com giz.
- Ele sempre disse que queria aprender a desenhar como você — Sorri lembrando do irmão e pega um papel enrolado sobre a escrivaninha. — Will percebeu que não estávamos nos falando e deduziu que você talvez estivesse chateada então queria te alegrar.
Por um momento eu não quis desenrolar aquela folha porque tornaria toda a situação real de mais para mim mas Jonathan ao meu lado parecia precisar ver aquilo então desenrolei vendo uma paisagem a noite com várias estrelas no céu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕆𝕟𝕖 𝕞𝕠𝕣𝕖 || Steve Harrington
FanfictionLilly sempre foi destemida, nunca teve medo de ser quem ela realmente era e viver a vida com suas próprias regras principalmente em uma cidade entediante com Hawkins onde nada acontece mas uma coisa a faz mudar e talvez isso seja a chave do quebra c...