1|6

396 38 13
                                    

Hawkins
1983



Era difícil fazer um curativo sozinha mas até que eu estava me virando bem sem ter nenhuma prática no ramo. Isso me fez lembrar de Barb, a garota tinha experiência com feridas e me ajudou na casa de Steve e talvez aquela tenha sido sua última conversa agradável antes de desaparecer.

A sensação de estar em um lugar que você sabe que não te pertence não saia de jeito nenhum de mim e toda vez que eu fechava meus olhos conseguia ver aquela criatura se virando para mim.

Três batidas na minha janela foram o suficiente para eu me levantar assustada, eu já havia passado por muito essa noite e não estava com cabeça para mais nada mas ao ver o topete de Harrington surgindo lentamente no meu campo de visão senti energia o suficiente para empurra-lo de lá.

- O que tá fazendo aqui? — Pergunto irritada levantando a janela pesada.

- Precisava falar com você— Apontou para mim quase caindo quando passou a última perna para dentro do meu quarto.

Senti um cheiro forte quando o garoto se jogou na minha cama pegando meu ursinho de pelúcia dando um beijo nele antes de abraçá-lo.

- Está bebado Harrington? — Resmungo frustrada.

- Eu não estou bebado — Disse enrolado a última parte e bufei. — O que houve com seu rosto? — Apontou para a minha bochecha com o curativo e chacoalhei a cabeça desviando sua atenção.

- Você precisa ir para casa Steve e eu preciso ficar um pouco sozinha tudo bem? — Tento convence-lo mas ele negou jogando meu travesseiro em meu rosto. — Qual o seu problema? — Me irrito de vez.

- Seu amigo é o meu problema — Revira os olhos se sentando na cama. — Ele está transando com a Nancy Wheeler! — Diz como se fosse uma coisa óbvia e não consigo evitar minha cara de surpresa.

-Do que você está falando? — Pergunto e o Harrington ri sínico.

- Ele e Nancy estavam abraçadinhos no quarto dela quando fui até lá — Gesticula feito louco.

- Tenho certeza de que tem uma explicação para isso — Tento amenizar a situação.

- NÃO! — Fala alto de mais me fazendo pular até ele cobrindo sua boca.

- Lilly? — A voz de minha mãe do outro lado da porta me faz arregalar os olhos. — Está tudo bem? Que barulho foi esse?

- Ah mãe?! Está sim, só estou assistindo um filme aqui mas vou abaixar o volume —Aperto minha mão em sua boca. — Desculpe!

- Tudo bem então, boa noite querida!

- Boa noite Mãe! — Grito soltando a boca de Steve só após o barulho dos passos cessarem. — Ta vendo o porque não pode ficar aqui agora? — Me viro para o garoto que já estava me encarando. — Steve? Você está entrando em um coma alcoólico? Porque aí eu vou ter que me responsabilizar de levá-lo ao hospital. — Seus olhos finalmente piscam e ele sorri preguiçosamente.

- É só que...eu gosto do seu cabelo — Disse enrolando uma mecha minha em seu dedo me deixando sem reação.

- Vou pegar um pouco de água para você, não saia daqui se não eu corto seja lá o que tiver entre as suas pernas entendeu? — Sua cara de assustado me deu confiança o suficiente para deixá-lo em meu quarto.

𝕆𝕟𝕖 𝕞𝕠𝕣𝕖 || Steve HarringtonOnde histórias criam vida. Descubra agora