Hawkins
1984Estava de noite e não tinha ninguém na minha casa então eu não tinha com o que me preocupar. Suspirei quando senti meu cabelo sendo puxado e beijei seu pescoço apoiando minha mão sobre o seu abdômen.
- Você é linda — Cochichou entre os beijos e sorri apoiando suas costas no colchão.
Ele inverteu nossas posições ficando por cima e quando colocou a mão na minha cintura por baixo da camiseta tive reflexo de segurar sua mão cessando o beijo.
- Acho que você tem que ir embora — Falo me sentando.
- Qual é, o que eu fiz de errado? — Insistiu e me levantei da cama mostrando que não adiantava mais nada. — Ta legal, já estou indo.
James o cara que conheci alguns dias no café da cidade não demorou para vestir a camiseta e ir embora e agradeci mentalmente por isso.
Resolvi tomar um banho bem demorado, vesti minhas roupas íntimas e coloquei um dos meus vinis do LedZeppelin enquanto me encarava na frente do espelho.
Toquei a cicatriz que marcava minha cintura e fechei os olhos com força quando os Flash's de meus pesadelos voltaram com tudo. Pisquei algumas vezes encarando meu reflexo antes de vestir o resto da minha roupa.
Calcei meu tênis e vesti minha jaqueta indo em direção a floresta, não demorei para chegar no meu lugar favorito.
- Pensei que tínhamos concordado em você não vir mais para cá — Comentei enquanto fazia um impulso para subir na pedra.
- Não foi muito bem um acordo, você mandou e achou que eu fosse obedecer. — Steve riu chacoalhando sua latinha de cerveja.— Veio fumar?
- Na verdade eu parei — Inclinei minha cabeça e esperei a risada de Steve cessar depois do meu comentário.— Qual a graça?
- Nada é só que...ano novo vida nova não é?!— Suspirou e vi seu sorriso diminuindo aos poucos.
- Problemas no paraíso? — Arrisco e vejo seu sorriso aumentar aumentar novamente.
Se alguém o observasse pelo tempo necessário, com certeza notaria a pequena covinha no lado direito da sua bochecha.
- Sabe que terminei de vez com a Nancy né?! — Levanta uma sobrancelha. — Sei que ela gosta do Byers.
- Parece que todos sabem disso menos ela — Dou risada sozinha observando as estrelas.— Então...qual o problema dessa vez?
- Inscrição da faculdade, não consigo fazer uma redação descente — Admite tombando a cabeça para o lado.
- Steve Harrington não é um gênio? — Zombo e vejo seu rosto ficar sério.
- Não tem graça Henderson — Desvia o olhar. — E os pesadelos? — Puxa assunto.
- Sumiram — Minto. — Agora consigo ter uma hora a mais de sono — falo irônica.
- Aquilo não vai acontecer de novo. — Garante com os olhos fixos nos meus.
- É eu sei — Concordo mesmo sentindo que as coisas não tinham parado por aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕆𝕟𝕖 𝕞𝕠𝕣𝕖 || Steve Harrington
FanfictionLilly sempre foi destemida, nunca teve medo de ser quem ela realmente era e viver a vida com suas próprias regras principalmente em uma cidade entediante com Hawkins onde nada acontece mas uma coisa a faz mudar e talvez isso seja a chave do quebra c...