1|8

384 35 5
                                    

Hawkins
1983



- Vocês tem certeza disso? — Insisto antes de algum deles andarem para trás.

- Tenho — Jonathan e Nancy falaram juntos.

Meio que abandonamos as crianças na escola, não iríamos ganhar o prêmio de babá do ano mas não estavam em perigo.

Passamos na delegacia e pegamos todas as armas que compramos antes de serem confiscadas pela polícia e começamos a montar nossas armadilhas pela casa dos Byers.

- Nós três precisamos cortar a mão? Vocês dois não bastam? — Pergunto e Nancy responde me entregando uma faca. — Isso está parecendo um culto maligno. — Zombo segurando a faca.

Deixei os dois a sós na sala enquanto fui até a cozinha espiar pela janela, minha mão até ardia um pouco pelo corte mas não era nada comparada a adrenalina que percorria o meu corpo.

Me apoiei na pia encarando o balcão tentando controlar a minha respiração ofegante.

Estava tudo escuro, como se eu estivesse em um pátio que não absorvia a luz, eu sentia meus pés molhados mas eu não conseguia me mover, eu apenas enxergava uma figura distante me encarando de volta, a figura parecia humana mas eu sabia que não era.

- Jonathan? Sou eu o Steve! Só quero conversar. — Pisquei algumas vezes e eu já estava de volta a cozinha dos Byers.

- O que aconteceu? — Pergunto para Nancy que veio ao meu lado.

- Steve está aqui — Diz apreensiva.

- O que? que idiota! — Resmungo irritada.

Nancy tentou expulsa-lo mas o idiota insistiu e entrou de uma vez encarando as armas sobre a mesa e depois a mim.

- Que tipo de bizarrice vocês três estão fazendo? — Pergunta com os olhos arregalados.

- Harrington você precisa ir embora agora! — Me aproximei para levá-lo até a porta.

- Precisamos conversar — Diz segurando meu braço.

- Não é hora para isso — Me desvencilho.

- Que cheiro é esse? Gasolina? — Diz assustado olhando em volta.

- Steve sai agora! — a Wheeler agora apontava uma arma para ele.

- O que? Calma aí, o que tá acontecendo?Abaixa isso Nancy! — O Harrington gaguejou nervoso recuando.

- Puta merda — Deixei escapar por toda a confusão.

- Gente? — Jonathan apontou para as luzes.— GENTE! As luzes!

- Não da mais tempo — Peguei a arma no cós da minha calça e apontei para as janelas.

- O que é isso! — Steve gritava confuso.

-ONDE ELE ESTÁ? — Grito.

-NÃO ESTOU VENDO ELE — Jonathan responde rodando com Nancy.

𝕆𝕟𝕖 𝕞𝕠𝕣𝕖 || Steve HarringtonOnde histórias criam vida. Descubra agora