2|8

306 41 12
                                    

Hawkins
1984


Max era a minha copilota e para falar a verdade eu estava tão nervosa no volante por nunca ter dirigido que deixei o carro morrer duas vezes fazendo com que as crianças gritassem me apressando. Steve estava bem sonolento depois do comprimido que fiz ele tomar antes de eu limpar os ferimentos e de nos...beijarmos.

- Olha para frente Lilly! — Mike gritou apontando para a estrada.

- Nós vamos morrer — Lucas resmungou junto com meu irmão.

- Caramba você é péssima — Max resmungou pela terceira vez.

- Se não calarem a boca eu vou jogar esse carro da ponte e aí sim todos nós vamos morrer juntos — Gritei estressada.

- O que tá acontecendo?! — Steve acordou assustado e Dustin tirou a compressa de gelo da sua testa.

- A Lilly está tentando nos matar! — Mike disse assustado cutucando o mais velho me fazendo revirar os olhos com todo drama.

- Onde estamos? — Steve se ajeitou observando cada um de nós — Não não não, não acredito!

- Tarde de mais Harrington, estamos quase chegando — Mudo a marcha.

- V-você nao sabe dirigir! — Gritou se inclinando para frente. — Para esse carro!

- A ESQUERDA! VIRA! — Max gritou apontando para o lado.

- Não tem rua! — Olhei para a ruiva que continuou gritando.

Virei o carro de uma vez no meio do mato fazendo todos gritarem assustados, como estava de noite era difícil enxergar onde estávamos exatamente.

Estacionei o carro animada por ter conseguido, todos saíram desesperados se jogando no chão e sai animada tagarelando sobre como eu tinha talento.

- E-estamos vivos — Steve sussurrou se apoiando nos joelhos.

- Claro que estamos, no meu plantão eu não ia deixar nada acontecer — Baguncei o cabelo de Mike que resmungou.

- Gente?! — Lucas apontou para o carro que estava andando sozinho.

- Você puxou o freio de mão? — Steve perguntou pausadamente enquanto observávamos o carro descer lentamente.

- O que é freio de mão? — Pergunto confusa.

- Merda — Max colocou a mão na cabeça quando o carro bateu em uma árvore.

- Nao temos tempo, vamos nessa — Dustin me entregou uma lanterna.

- Pera aí onde vocês acham que vão?! — Harrington se intrometeu parando na nossa frente.

- Qual é Steve, já estamos aqui — Suspirei — Se estiver com medo pode esperar no carro, eu cuido dos pirralhos. — Provoco sorrindo.

- Eu vou na frente — Se aproximou pegando a lanterna de mim.

Lucas me entregou uma das latas de gasolina e entramos todos naquele buraco, me lembrei de quando entrei com Joyce e...Bob para encontrar o Hopper.

- Temos que ter cuidado com os cipós, lembrei da mente comeia Okay?! — Falei e todos concordaram e logo Steve desceu pela corda.

Eu usava um óculos aleatório que encontrei no quarto de Jonathan junto com uma bandana pra cobrir o meu nariz assim como os outros.

Steve ajudou cada um a descer e a formarem uma fila, fui a última recebendo uma ajuda desnecessária do garoto ao pousar no chão.

- Eu me viro Harrington — Peguei minhas coisas da sua mão e comecei a andar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 21, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝕆𝕟𝕖 𝕞𝕠𝕣𝕖 || Steve HarringtonOnde histórias criam vida. Descubra agora