Hawkins
1984Não dormi a noite toda com os barulhos que saiam do quarto de Dustin. Eu preferia nem saber o porque da agitação mas quando o relógio mostrou 4:30 eu resolvi levantar para dar um basta.
- Aí pirralho, abre a porta — Bati duas vezes como sempre esperando uma resposta.
A porta não demorou muito e foi aberta apenas uma fresta pelo cacheado que tinha um sorriso culpado.
- Lilly você está acordada? Como foi a festa?
- Nem vem Dustin, que barulho é esse? — Me inclinei para ver algo dentro do quarto mas meu irmão fechou ainda mais a porta.
- Barulho? Que barulho? Eu não ouvi nada — Coçou a nuca.
Aproveitei sua distração e entrei no quarto quase atropelando o garoto mas ao ver o pequeno casco no chão eu quase gritei por quase o ter pisoteado.
- Porque o Tarugo está no chão? — Me abaixei pegando o pequeno jabuti.
Percebi que havia um pano em cima do aquário em que ele ficava e me aproximei para puxa-lo e guardar o bichinho.
- Não! — Disse um pouco alto se colocando na minha frente.
- Dustin — Repreendi ajeitando o animal em meu colo.— Se a Mews ver ele diga tchauzinho para o seu bichinho.
- E-eu estou limpando o aquário com um produto muito forte, tipo um ácido! Roubei do laboratório de química, você não devia chegar perto e não devia nem entrar nesse quarto — Gesticulou me levando para fora — Ouvi falar que esse ácido é tóxico para garotas, você é uma garoa Lilly e como seu irmão eu devo te proteger — Pegou Tarugo das minhas mãos e semicerrei os olhos.
- Você me ganhou pelo cansaço, nao pense que acreditei nessa historinha — Mal terminei de falar e ele fechou a porta na minha cara.
Um dia eu sou a irmãzinha que ele sente orgulho e quer se espelhar e no outro não sobre nem o mínimo de respeito. Irmãos...
(...)
- Ele não tem camisa não? — Nancy questionou se alongando comigo enquanto os garotos jogavam basketball.
- Tá reclamando? — Brinco e ela enruga a testa me lançando um olhar julgador — Ele pode ser um babaca mas não muda o fato de ser atraente, pode me condenar a vontade.
Wheeler riu se levantando junto comigo e começamos a alongar nossos braços e tronco.
- Eu terminei com Steve ontem — Forçou um sorriso e não evitei encarar o garoto que tinha acabado de fazer uma cesta.
- Podemos não falar sobre isso? — Peço mordendo meu lábio inferior pensativa.
- Só queria contar que foi um término mútuo, sabemos reconhecer que nossos interesses são diferentes — Arqueou uma sobrancelha para mim me deixando confusa.
Enquanto o professor explicava as regras da atividade de corrida que faríamos ignorei observando o jogo acirrado.
Steve estava com a bola agora e Billy não perdeu tempo o cercando, percebi que os dois cochichavam alguma coisa e quando os olhos de Steve encontraram os meus ele foi derrubado perdendo a posse da bola e o Hargrove marcou o ponto final sendo enaltecido pelos colegas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕆𝕟𝕖 𝕞𝕠𝕣𝕖 || Steve Harrington
FanficLilly sempre foi destemida, nunca teve medo de ser quem ela realmente era e viver a vida com suas próprias regras principalmente em uma cidade entediante com Hawkins onde nada acontece mas uma coisa a faz mudar e talvez isso seja a chave do quebra c...