2|5

427 36 8
                                    

Hawkins
1984



As luzes do hospital eram fortes o suficiente para me fazer fechar os olhos de vez em quando, Will estava em alguma sala enquanto aqueles agentes andavam para cima e para baixo.

Fomos proibidos de tocar no assunto sobre o que houve ano passado mas agora vendo o estado do garoto eu tinha vontade de espalhar para a cidade toda o que o excesso de poder pode causar para cidadãos comuns como nós.

- Trouxe um café para você — Entreguei para Joyce que tremia sem piscar os olhos.

- Obrigada Lilly — Sorriu encarando o líquido escuro e caminhei em direção ao Mike.

- Acha que ele vai ficar bem? — Perguntou para mim quando me sentei ao seu lado.

- Claro que vai, o Will é forte — Garanti forçando um sorriso.

- Primeiro aquele bicho é agora isso — Mike bufou me despertando imediatamente. — Qual o problema? — Perguntou quando me levantei.

- Merda! deixei Dustin sozinho! — Arregalei os olhos.

- O que tem o Dustin? — Perguntou preocupado e olhei em volta. Eles já tinham coisas de mais para se preocuparem no momento mas eu sabia que Mike não me deixaria ir sem uma explicação.

- É sobre o Dart, mas não precisa se preocupar — Mike negou ameaçando a se levantar mas segurei seus ombros — Will precisa de você Mike, precisa ficar e cuidar dele está bem?

- Ta...Okay vou ficar com ele — Concordou.

Pedi para me avisarem caso algo mais acontecesse com o pequeno Byers e o Wheeler prometeu que eu seria a primeira pessoa para quem ele iria ligar.

Minha bicicleta estava interditada junto com o carro que viemos mas aproveitei a distração dos agentes em volta e peguei meu único meio de transporte para ir para a minha casa.

Vários pensamentos horríveis vieram na minha mente imaginando meu irmão sozinho com aquela coisa, que tipo de irmã mais velha eu era deixando meu irmão em perigo dessa forma?

Larguei a bicicleta de qualquer jeito no jardim da frente enquanto eu corria para dentro da minha casa em direção aos fundos que estava aberto com algumas luzes distantes. Percebi que um carro estava estacionado na rua de trás, era uma BMW 733i o carro de Steve.

Corri até o porão pegando uma lanterna que estava jogada no chão e desci devagar as escadas do porão, estava um silêncio perturbador e quando vi a pele de Dart no chão segurei mais firme a lanterna.

Quando terminei de descer o último degrau me joguei contra a parede atrás de mim por puro reflexo vendo um taco de pregos a milímetros da minha cabeça preso na parede.

Os olhos de Steve estavam arregalados na minha direção percebendo que quase havia me acertado com aquele bastão bem mortal.

- LILLY! Onde é que você estava! — Dustin gritou inconformado saindo de perto de um buraco enorme na parede dos fundos.

- E-eu estava com os Byers — Falei irritada olhando para o Harrington que fazia força para tirar o bastão na parede. — O que ele está fazendo aqui?

𝕆𝕟𝕖 𝕞𝕠𝕣𝕖 || Steve HarringtonOnde histórias criam vida. Descubra agora