Hawkins
Novembro, 6 de 1983Louca, era essa a palavra que usariam para me definir se pudessem ver meu estado agora, eu não conseguia nem fechar os olhos sem me lembrar do pesadelo que tive a poucas horas atrás. Não me lembro de sonhar muito e muito menos de ter pesadelos com monstros altos e magros que podem se esconder pela sombra de uma forma em que não consegue se definir nem mesmo o rosto.
Me sinto arrepiada de lembrar daquela figura mais uma vez e volto a tragar o meu cigarro me sentando de vez sobre a enorme pedra com vista para o lago dos amantes. Era um lugar que eu gostava de passar o tempo ouvindo música ou apenas apreciando o silêncio do bosque.
O céu nessa noite estava claro com uma vista perfeita para os amantes de astrologia, as constelações podiam ser identificadas com mais facilidade e a lua cheia tinha seu reflexo sobre o lago trazendo uma paisagem admirável, eu pintaria apenas para admirar todas as noites e me lembrar de que há beleza no meio de decepções que insistimos em deixar se sobressair em nossas vidas.
O barulho das folhas atrás de mim me fazem pular de susto mas quando vejo quem estava interrompendo o meu momento reviro os olhos fazendo menção de sair de lá.
- Não precisa sair por minha causa — A voz do garoto é alta o suficiente para chamar a minha atenção — Eu já estava aqui faz um
tempinho mesmo — Da de ombros.- Estava me observando Harrington?
- O que? Não! — Se defende sem jeito e dou risada. — Eu só estava andando e encontrei você...
A sorte dele é que eu estava um pouquinho chapada.
- Acha normal andar por uma floresta de noite? Você pode ser um psicopata até onde eu sei.
- Precisava pensar tá legal? Não moro longe então quis caminhar — Franziu o cenho e sentou ao meu lado na pedra.
Steve Harrington e eu nos conhecemos desde criança já que estudamos na mesma escola todos esses anos mas não acho que podemos ser considerados amigos, o garoto resolveu seguir o ramo para ganhar popularidade na escola enquanto eu só queria viver o momento sem mais pressão do que as provas até alguns meses atrás pelo menos.
- Não sabia que fumava — Disse apontando para o cigarro quase se apagando entre meus dedos.
- É maconha — Admito me sentando ao seu lado. — E você não sabe muita coisa sobre mim.
- É eu sei — Sorriu e ofereci para ele que aceitou sem pensar duas vezes.
Nunca me imaginei nessa situação, provavelmente amanhã eu acordaria e ignoraria essa interação com Steve assim como ele provavelmente faria também.
- Briguei com a minha namorada, quer dizer...ela não é minha namorada ainda — Diz suspirando e junto minhas sobrancelhas.— Ela não se sente totalmente à vontade comigo, parece que não quer que ninguém nos veja em público e isso é estranho porque pensei que era o que ela mais iria querer.
- Caramba — Deixo escapar recebendo seu olhar sobre mim — Você é mesmo um babaca — Dou risada encolhendo minhas pernas e abraçando elas.
- Eu não sou babaca — Se defende.
- E eu não sou boa com concelhos se é isso que você está esperando — Admito de uma vez e vejo ele ficar mais sério dessa vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕆𝕟𝕖 𝕞𝕠𝕣𝕖 || Steve Harrington
FanfictionLilly sempre foi destemida, nunca teve medo de ser quem ela realmente era e viver a vida com suas próprias regras principalmente em uma cidade entediante com Hawkins onde nada acontece mas uma coisa a faz mudar e talvez isso seja a chave do quebra c...