Hawkins
1983Eu não havia dormido direito durante a noite então eu estava quase destruída. Quando cheguei em casa de madrugada fui avisar Dustin que estava tudo bem e que não precisava mais se preocupar em me cobrir mas o idiota estava dormindo tão profundamente que nem uma bomba iria acorda-lo.
Eu estava desenhando sentada no muro da entrada do colégio quando um flash me despertou dos meus pensamentos.
- Vou cobrar pela autoria da foto — Falo levantando meu olhar para Jonathan.
- Preciso revelar a foto primeiro — Percebo que seu sorriso é desanimado.
- Algum problema? Quer dizer...além de tudo?
- É a minha mãe — Desvia o olhar para o chão — Ela parece estar enlouquecendo com todo esse lance — junta as sobrancelhas balançando a cabeça.
- Não fala isso, ela está sofrendo pelo filho — Me apoio em seu ombro e pego sua câmera.— Que tal revelarmos essas últimas fotos aqui? — Sugiro animada e vejo seu sorriso convencido.
Sei que precisava distraí-lo um pouco com tudo isso e o que seria melhor do que a fotografia?
Passamos pelo corredor e vi que os olhos de Jonathan pararam em um certo ponto, segui a mesma direção vendo Nancy Wheeler aos beijos com Steve Harrington em frente aos armários.
A quase namorada pelo jeito é oficial agora.
Fomos até a sala vermelha da escola e incorporei a ajudante de Johny enquanto ele mergulhava e pendurava as fotos.
- Essa aqui está linda — Falo observando a paisagem do inverno de Hawkins.— Essa aqui é a...— Reconheço a garota na piscina.
- Não fala nada — Corta o assunto guardando as fotos rapidamente quando alguém entra na sala, saímos rapidamente de lá.
Nos separamos quando o sinal tocou e fui para a minha aula de história, como haviam tomado meu lugar de sempre me sentei ao lado de Nancy que me encarou preocupada.
- Oi Lilly v-você viu a Barb sair ontem? — Pergunta batendo o pé freneticamente no chão.
- Quando fui embora ela estava por lá ainda — Respondo abrindo meu fichário para copiar o conteúdo da lousa mas o silêncio da garota ao meu lado me deixou inquieta. — Ela não voltou para casa?
- E-eu não sei, ela não é de faltar e estou ficando preocupada — Deixa transparecer mais sua inquietação.
- Eu posso te ajudar a procurá-la depois da aula de quiser — Ela assente com um sorriso agradecendo.
Eu e a Wheeler éramos amigas quando pequenas mas o tempo foi nos afastando, as vezes nos encontramos em jantares por causa de nossas mães mas não passa disso.
As últimas aulas passaram rápidas de mais e como combinei de encontrar Nancy no estacionamento fui em direção aos carros para esperá-la.
- O que é isso aqui? — Carol segurava a mochila de Jonathan distribuindo suas fotos nas mãos de Steve apoiado em seu carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕆𝕟𝕖 𝕞𝕠𝕣𝕖 || Steve Harrington
FanfictionLilly sempre foi destemida, nunca teve medo de ser quem ela realmente era e viver a vida com suas próprias regras principalmente em uma cidade entediante com Hawkins onde nada acontece mas uma coisa a faz mudar e talvez isso seja a chave do quebra c...