Hawkins
1984- Quando você sair dessa eu vou te dar a minha coleção de grafite — Sussurro segurando a mão de Will que estava desacordado em sua cama.
- Ele gosta de Frio — Joyce entrou no quarto fechando a janela. — Estamos dando oque ele quer.
- Se é um vírus e o Will o hospedeiro...— Nancy dizia.
- Temos que deixar o hospedeiro inabitável— Jonathan completou.
- Estão dizendo que o calor pode expulsar o vírus? — Concluo.
- Temos um plano novo — Mike sorriu.
Ajudei Jonathan a colocar as coisas no carro e antes de entrar me virei vendo os garotos e Steve conversando com meu irmão.
- Devia ficar — Johnny chamou minha atenção. — Damos conta aqui, alguém precisa ser a responsável aí — Brinca me dando um empurrãozinho.
- Mas o Will...— Sou interrompida.
- Ele vai ficar bem Lilly — Garante — Além do mais não sou o único de acha que deve ficar — Riu direcionando o olhar para o Harrington apoiado na porta.
- Não sei o que está dizendo — Bufei fechando a porta do passageiro— Cuida dele Johnny.
- Eu vou — Sorriu me puxando para um abraço.
Depois de ver o carro partir me virei caminhando até a casa, Steve estava na varando com a sobrancelha erguida surpreso.
- Pensei que não gostasse de ser babá — Tombou a cabeça para o lado.
- Caixinha de surpresas né?! — Pisquei antes de entrar na casa.
Dustin estava com Steve na cozinha discutindo sobre onde deixar o democão, Max e Lucas varriam os cacos e Mike andava de um lado para o outro preocupado com a On.
O papel que estava no meu bolso era a única coisa que passava pela minha cabeça agora. Ultimamente eu preferia não ter tempo de pensar, as coisas sempre se complicavam mais na minha mente.
Hopper havia descoberto sobre os meus pais, toda a história da minha vida estava em apenas uma página, tudo sobre de onde eu vim em apenas um lado de uma folha.
Estava tudo resumido em poucas frases nesse maldito papel que estava dentro daquele maldito laboratório, tinham um arquivo sobre mim.
Dustin não sabe que sou adotada, não sabe que não temos o mesmo sangue e não faz ideia de todo o resto. E se ele não quisesse mais saber de mim? Me tratasse diferente?
- Chega! Não vai ajudar não?! — Steve gritou e olhou para mim me tirando dos meus pensamentos.
- O-oque? — Falo distraída me levantando.
- Vamos distrair os democães para ajudar os outros — Dustin fala animado.
- Não não não, isso é perigoso! — Steve nega.
- Na verdade é uma boa ideia — Me levanto caminhando pelos desenhos do Will.
- O que? Fala sério, vou ter que cuidar de você também?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕆𝕟𝕖 𝕞𝕠𝕣𝕖 || Steve Harrington
FanficLilly sempre foi destemida, nunca teve medo de ser quem ela realmente era e viver a vida com suas próprias regras principalmente em uma cidade entediante com Hawkins onde nada acontece mas uma coisa a faz mudar e talvez isso seja a chave do quebra c...