Hawkins
1984- Só mais um retoque e...prontinho — Entreguei o resto da fantasia de Dustin.
- Está incrível! Nem parece que foi arranhando por esse gato irritante — Meu irmão disse animado subindo o zíper do macacão.
- Não xinga minha Mews — acariciei a cabeça da gatinha que ronronou em resposta.— Tem certeza que todos vão se fantasiar? — Insisto.
- Claro que vão... eu sou um Caça fantasma agora — Disse colocando as mãos na cintura.
- Ah meu anjinho! Você está lindo! — Minha mãe soltou um gritinho animada enquanto pegava a câmera. — Querida, tire você a foto que eu preciso tirar o bolo do forno. — Concordei pegando o aparelho.
- Nao deve ser tão difícil, Jonathan faz isso o tempo todo — Ri sozinha enquanto Dustin revirava os olhos — Sorria e diga Lilly Linda!
- Narcisista — Dustin disse abrindo um sorriso e revirei os olhos tirando as fotos. — Tchau mãe! To indo! — Gritou antes de correr para sair de casa.
Logo em seguida ouvi a buzina e me apressei em pegar minha bolsa e sair de casa até o carro do meu amigo.
- Acho que Dustin está certo, você devia tirar a carteira — Jonathan diz assim que entro no carro.
- Atrapalhei alguma coisa?— pergunto colocando o sinto.
- Eu poderia estar ocupado — Responde piscando algumas vezes.
- Conta outra Byers — Dou risada.
Não demoramos para chegar na escola e todos estavam com o clima do Halloween bem animado, algumas idiotas andavam com vários papéis higiênicos para os trotes e outros com algumas máscaras para assustar os professores.
- Te vejo depois — Jonnhy se despediu indo em direção a biblioteca.
Abri o meu armário e comecei a separar os materiais do dia, meu portfólio de desenho estava ali também e comecei a folhear meus últimos trabalhos.
Um desenho em específico me fez parar para observá-lo melhor, era o céu de Hawkins com algumas nuvens vermelhas e uma figura grande entre elas. Eu havia desenhado mas não sabia direito o porque tinha feito aquilo e nem o que era, eram apenas os traços que vieram na minha mente em umas das noites de insônia.
O grupo de animadoras de torcida passou pelo corredor fazendo o grito de guerra já que teria um jogo essa noite e com a multidão de gente esbarraram em mim, meu portfólio não chegou a tocar no chão pois alguém havia o salvado da queda.
- Billy Hargrove — Sorriu de lateral encostando a cabeça nos armários. Seus olhos acompanharam cada parte do meu corpo até chegar nos meus.
- É eu sei — Fechei o armário me virando para ele.
- Sabe é?! — Se inclinou curioso sem abandonar a pose de não vale nada.
- A cidade é pequena, um aluno novo não passa por despercebido aqui, você é carne nova — Explico arqueando uma sobrancelha.
- Isso explica os olhares — Ri folheando meu portfólio — Isso é seu? — Concordo vendo seu olhar subir até mim lentamente antes de descer novamente para os desenhos, aqueles olhos azuis e cílios grandes eram intensos... — Linda e talentosa, nem na Califórnia eu encontraria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕆𝕟𝕖 𝕞𝕠𝕣𝕖 || Steve Harrington
FanfictionLilly sempre foi destemida, nunca teve medo de ser quem ela realmente era e viver a vida com suas próprias regras principalmente em uma cidade entediante com Hawkins onde nada acontece mas uma coisa a faz mudar e talvez isso seja a chave do quebra c...