• 003 •

3.3K 308 255
                                    

-Desculpe pelo atraso, senhora O'Donnell's! - Digo rápido ao entrar correndo na sala de aula fazendo todos rirem enquanto a professora me olhava brava.

-Se sente logo, Sophie Wilson! - Ela disse de forma grosseira e me sento no primeiro lugar que vejo.

-Ei, Wilson! - Escutei uma voz estranha me chamar e quando olho para trás era Jason Carver. - Vem aqui, gatinha.

-Se eu fosse você, não iria. - Gareth, um dos amigos de Eddie, diz se sentando ao meu lado. - O Eddie ia odiar isso.

-Por que acha que eu iria?

-Estou apenas avisando. - Ele diz dando ombros.

-Antes de qualquer coisa, eu não sou propriedade de Eddie Munson! - Digo irritada e Gareth me ignora

...

-Boa tarde, sacos de merda e milady Sophie Wilson. - Eddie diz se sentando na mesa do clube.

-Eddie, preciso falar com você. - Gareth diz a Eddie. Por um segundo, eu desejava ter uma arma para acertar um tiro na cabeça dele.

-O que será que aconteceu? - Dustin pergunta curioso a Mike e não consigo disfarçar minha cara de ódio. - Sophie?

-Muito bom saber disso, Gareth! - Eddie diz irritado enquanto voltava para mesa. - Sophie?

-O que foi? - Pergunto irritada e ele me olha surpreso.

-Por acaso, foi aquele garoto que te chamou na primeira aula? - Ele pergunta apontando para Jason e olho brava para Gareth.

-Ele apenas me chamou, nada demais.

-Você sabe quem é aquele babaca? - Eddie pergunta irritado enquanto todos os meninos estavam sem graça com nossa "discussão".

-Olha só, Munson, se quer arranjar confusão, me deixa fora dessa porra! - Digo irritada já me levantando da mesa.

-Sophie! - Dustin diz assustado e paro na frente de Eddie.

-Quer saber de mais uma coisa? - Pergunto e sinto a raiva no olhar de Eddie. - Foda-se o Hellfire.

-Ai meu Deus! - Um dos amigos de Eddie diz surpreso enquanto os outros garotos falavam outras coisas, até parecia que eu havia xingado Deus.

-Pense bem antes de falar, gatinha. - Eddie diz sorrindo e o olho confusa.

-O quê?

-Estão vendo? Esse é o espírito do Hellfire! - Ele diz aos outros garotos que também não entendiam nada.

-Que porra é essa?

-Se sente, milady! Ou não vai conseguir comer a tempo.

-O que aconteceu? - Mike sussurrou quando me sentei entre ele e Dustin.

-Eu também não sei. - Sussurro de volta e Eddie e seus amigos conversavam como se nada tivesse acontecido.

...

-Ei, Munson! - Grito Eddie quando o vejo no estacionamento do colégio e ele se vira para mim. - Que merda foi aquela?

-O que aconteceu? - Ele pergunta com um sorriso irônico nos lábios.

-Você sabe muito bem.

-Olha só, Sophie. Discutir por coisas fúteis não é minha praia. "Foda-se o Hellfire", foi genial, mas não me deixou irritado. - Ele diz me imitando e arqueio minha sobrancelha. - Quer uma carona?

-Quero que... - Começo a dizer, mas sou interrompida por um beijo de Eddie. Toda a raiva que estava sentindo foi embora em segundos, me senti nas nuvens até escutar a voz de Jason.

-Que nojo! Como consegue beijar esse esquisito? - Ele grita e o olho irritada. Hoje, definitivamente, não era meu melhor dia.

-Sua namorada sabe que estava dando em cima da Sophie hoje? - Eddie pergunta e Jason solta um riso.

-Pode relaxar, eu não quero mais a sua vadia.

-Sophie... - Eddie diz após ver meus punhos se fechar. - Sophie!

-O que foi? Não gostou... - Ele diz rindo com seus amigos enquanto andava em sua direção, e o interrompo acertando um soco em seu nariz. - Mas que merda!

-Cara, vamos embora. - Um garoto negro diz encostando no ombro de Jason.

-Cala a merda da boca, Lucas! - Ele diz irritado.

-Encosta um dedo nela, e você morre. - Eddie diz entrando em minha frente quando Jason levantava a mão para mim.

-Eu vou fazer um inferno na vida de vocês, casal de esquisitos! - Ele diz bravo antes de sair andando com seus amigos.

-Você está bem? - Eddie pergunta preocupado enquanto olhava minha mão.

-Estou, só... Vamos embora! - Digo ainda irritada e ele me puxa para perto.

-Vai mesmo fingir que não te beijei?

-Para quem soube meu nome ontem, você está bem adiantado!

-Não perderia a chance de beijar uma garota tão bonita. - Ele diz olhando em meus olhos. - Que fazer algo hoje?

-Quer assistir Gremlins? - Pergunto e ele sorri.

-Claro, milady.



𝙱𝙰𝙳 𝙶𝚄𝚈 ★ 𝐄𝐝𝐝𝐢𝐞 𝐌𝐮𝐧𝐬𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora