• 013 •

2K 164 172
                                    

Eddie Munson pov's

-Cara, esse bagulho é do bom. - Jeff dizia enquanto fumavamos maconha atrás da escola como todo dia.

-Ei, Eddie! - Max diz irritada enquanto vinha em minha direção.

-O que aconteceu, cabelo de fogo? - Pergunto fazendo os meninos rirem e ela continua séria.

-É importante.

-O que seria mais importante que fumar maconha? - Pergunto irônico e ela me entrega uma foto de eu e Sophie na van na noite anterior. - Que merda é essa?

-O que aconteceu, cara? - Gareth perguntou tentando ver e a devolvo para Max.

-Já sabe quem tirou?

-Não, mas o Paul que nos entregou.

-E cadê a Sophie?

-No banheiro, acho que ela não vai sair de lá tem cedo.

-Distrai ela até o Dustin falar que está tudo bem.

-Como assim?

-Você vai entender. - Falo e ela apenas concorda com a cabeça. Após Max sair, me levanto e os garotos me olham curiosos. - Rapazes, temos uma coisinha para resolver.

Sophie Wilson pov's

-Eai, Sophie. - Summer diz ao entrar no banheiro e se senta ao meu lado. - Fiquei sabendo o que aconteceu, eu sinto muito.

-Obrigada. - Digo dando um sorriso desanimado. - Só não entendo porque fizeram isso.

-O mundo é cheio de babacas, Sophie. - Ela diz e acende um cigarro em seguida.

-Cara, vocês estão perdendo a briga! - Escutamos um garoto gritar no corredor e nos olhamos curiosas. - O esquisito e o novato estão brigando.

-Droga! - Reclamo e eu e Summer saímos correndo após ela apagar seu cigarro.

-Que merda. - Summer diz após entrarmos no refeitório e vermos Eddie e Paul brigando. - Fica ai, Sophie.

-O que tá acontecendo? - Dustin pergunta e logo a briga é separada por Summer.

-Porra. - Eddie reclama e corro até ele. - Oi, princesa.

-Que porra é essa, Eddie? Seu nariz ta sangrando muito!

-Esse otário não quis falar quem tirou a foto.

-Eu já disse que não sei, cara! - Ele grita e Summer o puxa para fora do refeitório.

-Vamos sair antes que o diretor apareça. - Falo o puxando e vamos para sua van. Por sorte, havia um pouco de papel higiênico em minha mochila e começo a limpar seu nariz.

-Isso dói. - Ele diz manhoso e beijo sua testa.

-Já vai passar, ninguém mandou ser briguento.

-Quando eu falei que faria loucuras por você eu não estava brincando, Sophie.

-Eu te amo. - Digo sem pensar e logo minhas pernas tremem. Como assim eu te amo? Ele vai te odiar por isso!

-Eu também te amo, Wilson. - Ele diz sorrindo e termino de limpar seu nariz. - Tenho algo para você.

-O que é? - Pergunto enquanto ele procurava algo em sua mochila.

-Olha só. - Ele diz tirando uma caixinha da mochila. - Eu espero que você goste.

-É lindo. - Digo sorridente ao ver um anel do mesmo estilo de que Eddie tem.

-Olha só, eu tenho um igual. - Ele diz mostrando o anel que estava em seu dedo. - Até parece que somos casados.

𝙱𝙰𝙳 𝙶𝚄𝚈 ★ 𝐄𝐝𝐝𝐢𝐞 𝐌𝐮𝐧𝐬𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora