• 006 •

2.6K 259 111
                                    

Já era duas da madrugada e eu e Eddie ainda estavamos pelas ruas de Hawkins. Ele não dava a mínima do que achavam dele, nós riamos, gritavamos, faziamos brincadeiras idiotas, nos sentiamos vivos.

-Já são duas horas. - Digo olhando no relógio de Eddie. - Acho melhor eu ir.

-Sua casa é bem longe daqui, Wilson. A minha é logo ali. - Ele diz e aponta para direita. - Eu prometo que amanhã cedo eu te levo em casa.

-Você mora sozinho?

-Moro com meu tio, mas a noite ele trabalha na fábrica, então não teria problemas. - Ele diz dando ombros e o olho pensativa. - Prometo não fazer nada que você não queira.

-Vamos logo, Munson. - Digo após pensar um pouco. - Apenas dormir!

-Eu prometo, apenas dormir. - Ele diz levantando os braços em forma de redenção e começamos a andar. - Por quê veio morar em Hawkins?

-Basicamente, minha mãe e meu pai se divorciaram. Eu fiquei com minha mãe e minha irmã mais nova com meu pai, e ai viemos para Hawkins por minha mãe ter nascido aqui. - Digo gesticulando e Eddie me ouvia com atenção. - Viemos mais para poder ajudar minha tia Elle, na verdade. Ela está passando por um momento difícil.

-Mas você e seu pai se dão bem?

-Eu não o considero pai. - Digo após engolir seco. - Ele fez coisas comigo que nenhum pai faria com uma filha. E ele também se negou a colocar seu sobrenome em minha certidão, então...

-Eu sinto muito, Sophie. - Ele diz após segundos em silêncio, sentia que um certo arrependimento pesar em sua cabeça.

-Seu show foi incrível. - Digo para quebrar o clima pesado e Eddie se anima novamente.

-Gostou mesmo? Eu ensaiei dia e noite só para te empressionar.

-Eu amei, Munson. Prometo ir em todos que puder.

-Esse foi o show com mais pessoas até agora. - Ele diz sorridente mesmo não tendo dez pessoas os vendo.

-Quando vocês lotarem estádios, eu vou estar na beira do palco gritando seu nome.

-Você é incrível, Sophie. - Ele diz com um sorriso meigo nos lábios. Eddie tinha seu lado bruto, mas o seu lado meigo era mais aparente quando conversavamos.  Após mais alguns minutos de conversa, chegamos no trailer de Eddie, era simples, mas tambemuera aconchegante. - Bem-vinda ao meu castelo.

-Então é aqui que Eddie Munson pensa em mim?

-Já pensei em você ali, aqui, no quarto e no banheiro também. - Ele diz em um tom malicioso me fazendo arquear a sobrancelha. - Relaxa, é brincadeira.

-Tenho minhas dúvidas. - Digo o fazendo rir e ele me leva até seu quarto.

-Pode sentar ai. - Ele diz enquanto tirava os tênis. - Quer fazer alguma coisa?

-Dormir seria uma boa. - Disse enquanto me deitava na cama de Eddie.

-Dormir? Um dia você vai morrer e quer passar sua vida dormindo?

-Sim. - Digo fazendo o garoto bufar.

-Acorda, Wilson! - Eddie diz subindo em mim e segurando meus pulsos de leve.

-Não vou conseguir dormir se você estiver em cima de mim!

-Essa é a intenção. - Ele diz rindo e, segundos depois, começamos a nos encarar. - Você é a garota mais linda que eu já vi.

-Você pode sair de cima? - Digo tímida quando vejo Eddie se aproximando do meu rosto.

-Não estraga o clima, Wilson. - Ele diz e sinto seus lábios se encostarem nos meus.

Senti o beijo aprofundar quando Eddie desceu uma das mãos para minha nuca, me causando um arrepio pelo corpo inteiro.

-Acho que está muito cedo para isso. - Falei quando Eddie desceu os beijos para meu pescoço e colocou a mão que estava em minha nuca em meus seio.

-Tudo bem. - Ele diz e beija minha testa. - Quer uma camiseta para dormir?

-Pode ser. - Digo e Eddie anda até seu armário. Por dentro, suspirava aliviada por ele não ter agido igual um babaca.

-Qual você prefere? - Ele mostra duas camisetas e pego a mais próxima de mim. - Qualquer coisa, estou ali na cozinha, só me gritar.

-Pode deixar. - Digo sorrindo e Eddie sai do quarto. Após me trocar, andei até a cozinha e encontrei Eddie montando sanduíches.

-Você está linda! - Ele diz e me entrega um prato com um sanduíche.

-Valeu.

-Aproveita agora, quando casarmos eu não vou poder cozinhar para você durante minhas turnês.

-Não vejo a hora disso acontecer. - Digo irônica e ele ri enquanto iamos para o quarto.


𝙱𝙰𝙳 𝙶𝚄𝚈 ★ 𝐄𝐝𝐝𝐢𝐞 𝐌𝐮𝐧𝐬𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora