-Se cuidem! - Mamãe diz antes de sair de casa com tia Elle. De última hora, elas tiveram uma reunião marcada na Austrália. Então seria apenas, eu, Eddie, Amanda e Biscoito em casa.
-Eu preciso sair um pouco. - Eddie diz irritado e coloca uma almofada no rosto.
-Logo você vai poder. - Falo enquanto terminava de pentear o cabelo de Amanda.
-É o Dustin? - Ele pergunta quando escutamos a campainha.
-Não, ele não tocaria a campainha.
-Sophie! - Escutamos a voz de Lucas no walkie-talkie e o pego rapidamente.
-O que aconteceu?
-Você e o Eddie precisam sair dai o mais rápido possível! - Ele grita e escutamos batidas na porta.
-Eddie, vai pegar nossas coisas. - Falo ao garoto que apenas concorda com a cabeça e sobe as escadas correndo.
-Para onde vamos, Sophie? - Amanda pergunta quando a levo na cozinha e começo a pegar toda comida que conseguia.
-Vamos passar alguns dias fora.
-Tipo um acampamento?
-Exatamente. - Falo para a criança que fica animada e escuto Eddie gritar minutos depois.
-Sophie. - Eddie diz em um tom assustado enquanto olhava no olho mágico. - Precisamos ir agora.
-O que aconteceu? - Pergunto quando Eddie entra na cozinha com nossas mochilas.
-O seu pai.
-O papai está aqui? Eu quero ver ele. - Amanda diz animada e a pego no colo.
-Vamos passear antes. - Falo enquanto pegava as chaves do carro. Ao irmos para a garagem, coloquei Amanda no banco de trás e me sentei no banco de passageiro. - Merda.
-O que aconteceu?
-O Biscoito. - Falo e saio correndo atrás do felino. Ao acha-lo em meu quarto, o coloco em sua caixinha de transporte e volto para o carro.
-Já sei um lugar que podemos ir. - Eddie dizia enquanto abria o portão da garagem e logo entra no carro.
-Ei, parem o carro! - Escutei Bruce gritar ao ver Eddie sair para fechar o portão.
-Papai!
-Vocês não vão levar a Amanda! - Bruce diz irritado ao se aproximar de Eddie. - Eu sei bem o que você faz com as garotas.
-Vocês precisam sair dai agora! - Lucas gritava no walkie-talkie que estava em minha mochila e o pego.
-Logo estamos longe. - Falo e jogo o walkie-talkie perto de Amanda. - Por que não fala com o Lucas enquanto eu falo com o papai?
-Pode ser. - A criança diz animada, saio do carro e me deparo com Eddie e Bruce em uma briga corporal.
-Mas que merda. - Reclamo e pego a pá que tia Elle deixava sempre no porta malas. - Ela realmente estava certa, sempre carregue uma pá para acertar a cabeça de qualquer babaca que aparecer.
-Valeu. - Eddie diz depois que acerto a cabeça de Bruce o desmaiando. - Achei que ia morrer.
-Vamos logo, Munson. - Falo e coloco a pá de volta no porta-malas.
...
-Sério mesmo? - Pergunto quando ele para o carro em frente a casa de Rickonha.
-É isso ou ficar na rua. - Ele diz e suspiro.
-Vamos logo. - Falo e saio do carro.
-Aonde estamos? - Amanda pergunta enquanto entravamos na casa. - É a casa do Eddie?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙱𝙰𝙳 𝙶𝚄𝚈 ★ 𝐄𝐝𝐝𝐢𝐞 𝐌𝐮𝐧𝐬𝐨𝐧
FanfictionApós viver toda sua vida em Nova York, Sophie se muda para Hawkins com sua mãe após o divórcio de seus pais. Entre tantas coisas novas, ela conhece Eddie Munson, o verdadeiro bad boy do seu colégio. Será que Sophie se apaixonaria por alguém tão...