-Impossível. - Max diz enquanto tomavamos sorteve em um parque.
-Eu juro! Não aconteceu nada!
-Não acredito que aquele otário me pagou dez dólares para não acontecer nada. - Max diz após dar uma gargalhada.
-Eu o conheço a uma semana, óbvio que não aconteceria nada. - Digo e Max bufa irritada olhando para algo. - O que aconteceu?
-Melhor você olhar. - Ela diz e quando me viro, vejo Eddie tomando sorvete com uma garota.
-Eu já volto. - Digo me levantando e indo em direção de Eddie.
-Calma, Sophie! - Max diz me seguindo. A raiva e o ciúmes falava mais alto que qualquer outra emoção.
-Olá, Munson! - Digo chamando atenção de Eddie e a garota quando me aproximei dos dois.
-Oi, Wilson. - Ele diz sorridente me deixando mais irritada. - O que aconteceu?
-Você tenta transar comigo noite passada e agora aparece com outra?
-Sophie, você está entendendo erra... - Ele começa a dizer e o interrompo jogando meu sorvete em sua cabeça.
-Nunca mais olha na minha cara. - Falo antes de sair andando em qualquer direção com Max me seguindo.
-Foi demais! - Max diz rindo quando já estavamos longe. - Eu nunca vou esquecer a cara que ele fez.
-Eu preciso ir para casa. - Digo segurando as lágrimas e Max apenas concorda com a cabeça. Após nos despedirmos, segui meu caminho.
Minha casa era um pouco longe dali, e como já era final de tarde, já estava escurecendo. Se fosse qualquer outro dia, eu não iria passar por aquele caminho sozinha, mas na minha mente só se passava o que tinha acontecido. Eu desejava nunca ter conhecido o Eddie.
-Mas que merda. - Reclamo quando as luzes dos postes começaram a piscar, mas continuei meu caminho mesmo assim.
-Sophie. - Escutei a voz do meu pai me chamar naquele caminho deserto.
-Pai? - Falei enquanto o procurava no meio das árvores, mas não conseguia o ver.
-Sophie, vem aqui. - Escutei e o vi sair de trás de uma das árvores, seu rosto estava estranho e amedrontador. - Vamos se divertir como nos velhos tempos... Só não conte para a sua mãe.
-Que porra é essa? - Digo assustada e começo a correr quando ele começa a se aproximar de mim.
-Você não pode fugir de mim. - Ele diz aparecendo em minha frente e escuto o barulho de uma buzina.
-Ei! - O garoto da locadora grita de dentro de seu carro e o olho assustada. - O que aconteceu? Por pouco, eu não te atropelei.
-Eu só... - Digo após perceber que tudo estava normal de novo.
-Seu nome é Sophie, né? Sou o cara da locadora, se lembra?
-Sim... Lembro sim. - Digo ainda assustada.
-Entra ai, eu te levo até sua casa. - Ele diz sorrindo e entro em seu carro sem exitar. - Sou Steve Harrington.
-Sophie Wilson.
-Aconteceu alguma coisa com você? Você estava parada bem no meio da rua, parecia estática.
-Na verdade, eu não sei o que... Aconteceu. - Digo confusa e ele me olha estranho.
-Você está melhor?
-Sim, estou. - Digo dando um sorriso fraco e ele começa a dirigir. Durante todo o caminho, fomos conversando como se nos conhecêssemos a anos, Steve era um garoto simpático e extremamente bonito.
-Chegamos, Sophie Wilson. - Ele diz de uma forma divertida quando parou o carro em frente de casa.
-Muito obrigada, Steve. - Digo sorrindo e dou um beijo rápido em sua bochecha.
-Hey. - Ele me chama após eu descer do carro. - Será que seria muito estranho eu pedir seu número?
-Se prometer não me ligar de madrugada. - Digo o fazendo rir e anoto no papel que ele me entregou. - Nos vemos por ai, Steve!
-Com certeza, Sophie. - Ele diz sorridente e logo entro em casa.
Como sempre, mamãe e tia Elle não estavam em casa. Subi direto para o meu quarto e tranquei a porta, ainda me arrepiava ao lembrar de ter visto meu pai daquela forma. Após tomar um banho rápido, deixei as luzes acesas e coloquei Biscoito para dormir na minha cama.
Não conseguia dormir, meus olhos mal piscavam e minha cabeça não parava de pensar. Ao escutar o telefone tocar, levo um susto acordando Biscoito e o atendo.
-Olha só, ainda são nove e meia, eu prometi não te ligar de madrugada.
-Oi Steve. - Digo sorrindo aliviada ao escutar a voz do garoto no outro lado da linha.
-Está ocupada?
-Na verdade, não.
-Fiquei sabendo que está passando Curtindo a Vida Adoidado no cinema, quer ir? Mas, por favor, não pense que eu estou te levando para um encontro ou algo do tipo, você é menor de idade e...
-Relaxa, eu não pensei isso. - O interrompo e ele respira aliviado.
-Em meia hora estou ai. - Ele diz desligando o telefone em seguida e me levanto para me arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙱𝙰𝙳 𝙶𝚄𝚈 ★ 𝐄𝐝𝐝𝐢𝐞 𝐌𝐮𝐧𝐬𝐨𝐧
FanfictionApós viver toda sua vida em Nova York, Sophie se muda para Hawkins com sua mãe após o divórcio de seus pais. Entre tantas coisas novas, ela conhece Eddie Munson, o verdadeiro bad boy do seu colégio. Será que Sophie se apaixonaria por alguém tão...