• 008 •

2.3K 205 80
                                    

-Pode falar, sou a cara do Matthew Broderick. - Steve diz, após sairmos da sessão, me fazendo rir. - O que foi?

-Se você diz, quem sou eu para discordar.

-Vou fingir que não te escutei. - Ele diz me fazendo rir de novo. Assim que saímos do cinema, vimos Eddie e seus amigos bebendo na calçada em frente. - Olha só, seu amigo esquisito.

-Não nos falamos mais. - Falo e Steve me olha curioso. - Longa história.

-Era só o que faltava. - Steve diz baixo quando vimos Eddie andar em nossa direção.

-Boa noite, Wilson. - Ele diz embolado por conta da bebida.

-O que você quer? - Digo seca enquanto cruzava os braços.

-Quero saber o que esse babaca está fazendo com a minha garota. - Ele diz apontando no peito de Steve e reviro os olhos.

-Vamos embora, Steve. - Digo puxando Steve pelo pulso até o carro.

-Sophie, você sabe que fomos feitos um para o outro!

-Vai para casa, Munson! - Grito já de dentro do carro enquanto Steve ria.

-Porque, garota, eu fui feito para você. E garota, você foi feita para mim. - Ele cantava olhando para mim e logo Steve começa a dirigir.

-O que você fez para esse garoto estar tão apaixonado em você? - O garoto pergunta ainda rindo.

-Ele apenas está bêbado.

-Não é o que parece.

...

-Bom dia! - Mamãe e tia Elle gritam animadas ao me ver na cozinha, elas seguravam um mini bolo.

-O que é isso? - Pergunto sorrindo.

-Falta uma semana para o seu aniversário! Ou você esqueceu? - Mamãe pergunta e passo a mão em minha testa. Como eu poderia esquecer meu próprio aniversário?

-Claro que lembrava, apenas não estou muito animada esse ano. - Minto dando um sorriso e assopro a única velinha vermelha que havia no bolo

...

-Caramba, o que aconteceu com você? - Dustin pergunta quando nos encontramos no colégio.

-Eu não consegui dormir essa noite.

-Aconteceu algo? - Ele pergunta e me arrepio ao lembrar. - Sophie?

-Vem comigo. - Digo puxando Dustin pelo pulso e vamos para um parte vazia do colégio. - Dustin, aconteceu algo muito estranho comigo.

-Estranho tipo? - Ele pergunta curioso e suspiro. - Pode confiar em mim, Sophie. Eu já vivi coisas estranhas que você nem pode imaginar.

-Acho que estou ficando maluca.

-O quê? Por quê?

-Ontem quando estava voltando do parque, passei por uma pequena estrada e, simplesmente, os postes começaram a piscar e meu pai apareceu e...

-Seu pai?

-Exatamente! Meu pai mora em Nova Iorque, Dustin! E o rosto dele estava...

-Calma, Sophie. - Ele diz me interrompendo. - Muita coisa para processar. Você tem certeza que não era um sonho?

-Se quiser, pode perguntar para o cara da locadora! Ele me viu paralisada no meio da estrada.

-O Steve? - Ele pergunta e afirmo com a cabeça. - Você estava paralisada na estrada?

-Você não está entendendo, Dustin! Aquilo foi algo da minha cabeça, ou... Sei lá! Mas o Steve não viu o que eu vi. - Falo deixando Dustin mais confuso. - Dustin, eu juro pela minha vida, que isso aconteceu!

-Eu acredito em você... Mas isso não é muito comum. - Ele diz e escutamos o sinal tocar. - Vamos, Sophie. Logo você esquece isso.

Ao entrar na sala de aula, me sento em qualquer cadeira e começo a copiar as lições do quadro.

-Ei, Sophie! - Escuto Jeff, do grupo de D&D, me chamar. - Eddie pediu para te entregar.

-Obrigada, Jeff. - Digo ao pegar o pedaço de papel que estava em sua mão e o abro.

 - Digo ao pegar o pedaço de papel que estava em sua mão e o abro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝙱𝙰𝙳 𝙶𝚄𝚈 ★ 𝐄𝐝𝐝𝐢𝐞 𝐌𝐮𝐧𝐬𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora