-Eu não aguento mais. - Falo irritada dentro do carro de Steve.
-Você precisa. - Eddie diz me dando uma bronca e da replay na fita. - É para o seu bem.
-Pelo menos eu lembro de você quando escuto. - Digo o fazendo sorrir e ele me da um selinho.
-Que nojo, parem com isso no meu carro! - Steve diz irritado e para o carro em frente da minha casa.
-Graças a Deus! - Mamãe diz ao me ver entrando em casa e me abraça apertado.
-Desculpa, mãe. Aconteceram muitas coisas.
-A Max e a Chrissy já me explicaram tudo. -Ela diz ainda preocupada. - Por favor, não tire os fones. E você, mocinho, nada de sair dessa casa!
-Isso ai, escuta sua sogra. - Steve diz fazendo eu e Eddie arregalarmos os olhos.
-Como assim sogra?
-Você não falou para ela? - Steve pergunta me fazendo o lançar um olhar mortal.
-Sophie está namorando! - Mamãe diz sorrindo a tia Elle.
-Eu já sabia.
-O quê? Por que ela soube primeiro, Sophie?
-Obrigada Steve. - Falo irônica.
-Imagina. - Ele diz sorrindo ironicamente.
-Eddie, você vai ficar aqui até tudo se acalmar. - Dustin diz fazendo Eddie apenas afirmar com a cabeça pela timidez.
-Ainda da tempo de comemorarmos seu aniversário. - Tia Elle diz aparecendo um seu famoso bolo de morango em uma bandeja e sorri animada.
Naquele momento, sentiamos que tudo estava bem, sem nenhum assassinato ou monstro de outro mundo envolvido, sorriamos enquanto cantávamos parabéns e batiamos palmas.
-Cara, isso ta demais! - Dustin diz enquanto comia do bolo. - Elle, no meu aniversário, você precisa fazer um desse comigo!
-Pode deixar. - Ela diz rindo.
...
-Não estou conseguindo dormir. - Falo para Eddie ao pausar a música.
-Também não estou. - Ele diz sério e começa a acariciar meu cabelo.
-Estou cansada disso tudo.
-Logo vai estar tudo bem. - Ele começa a dizer. - Daqui a dez anos, vamos lembrar disso tudo e contar para nossos filhos.
-Você vai estar calvo. - Falo o fazendo rir.
-E você com meu sobrenome. - Ele diz acariciando meu cabelo. - Ainda podemos comemorar seu aniversário.
-Mas já passou de meia-noite. - Digo enquanto ele passava a mão com os anéis em minhas coxas.
-Não existe horário pra te satisfazer. - Ele diz e beija meu pescoço em seguida.
...
-Cara, é un saco ficar em casa. - Digo entediada enquanto Eddie fazia carinho em Bolinho.
-Você é tão fofinho. - Eddie diz a Biscoito e encosta seu nariz no focinho do animal.
-Que ótimo, completamente ignorada. - Falo comigo mesma e atendo o telefone assim que começa a tocar. - Alô?
-Sophie, é o Dustin. - Escuto a voz do garoto do outro lado da linha. - Estão ocupados?
-Não. - Falo enquanto vejo Eddie tratar Biscoito como um neném.
-Tem algumas pessoas que você e o Eddie precisam conhecer.
...
-Eai, Dustin! - Digo abrindo a porta após ele fazer a batida secreta que combinamos.
-Vem, gente. - Ele diz as quatro pessoas que estavam com ele, Mike, Steve e Nancy. Havia uma garota morena com franjinha segurando a mão de Mike, um garoto com cabelo lisos e castanhos bem penteados n corte de tijela atrás dos dois, um garoto mais velho segurando a mão de Nancy e, também, um garoto de cabelos bem longos com eles. - Esses são Will, Jonathan, Nancy, Argyle e a Eleven.
-Já conheço a Nancy. - Falo sorrindo e cumprimento todos.
-Cadê o Eddie? Precisamos muito falar com vocês.
-Você é um bebê, é sim. - Ele diz descendo as escadas com Biscoito em seu colo como se fosse um neném recém-nascido.
-Não me pergunte nada, também não sabia que ele amava gatos. - Falo a Dustin que me olhava confuso e tranco a porta novamente.
-Eai, pessoal! - Eddie diz animado e se senta na poltrona que havia ali.
-Essa é a El. - Dustin começa a dizer apontando para a garota tímida. - Ela vai conseguir ajudar a Sophie.
-Como assim? - Pergunto enquanto todos se sentavam pela sala de estar.
-Você foi ao mundo invertido, né? - A garota me pergunta e arqueio a sobrancelha.
-Eu não tenho idéia.
-Só nos diz o que aconteceu quando você ficou em transe. - Jonathan diz enquanto Nancy pegava um bloco de notas em sua bolsa.
-Eu não sei explicar bem, eu estava em um lugar estranho. - Começo a dizer. - Havia coisas daqui, mas estava diferente. Como se eu estivesse em...
-Um mundo invertido. - Eu e Will falamos juntos e nos olhamos.
-Você tem um papel e um lápis para me emprestar? - O garoto pergunta ainda me olhando e apenas afirmo com a cabeça antes de subir até meu quarto para pegar. Assim que iria sair do meu quarto, vejo um carro parar em frente de casa.
-Merda. - Falo ao ver meu pai com minha irmã e madrasta descerem.
-O que aconteceu? - Eddie pergunta assustado quando me vê descer as escadas correndo.
-Não abre a porta. - Falo com lágrimas nos olhos e Eddie anda até mim após colocar Biscoito no chão.
-Sophie, diz o que aconteceu.
-O meu pai... Ele está aqui. - Falo deixando as lágrimas caírem e a campainha é tocada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙱𝙰𝙳 𝙶𝚄𝚈 ★ 𝐄𝐝𝐝𝐢𝐞 𝐌𝐮𝐧𝐬𝐨𝐧
FanfictionApós viver toda sua vida em Nova York, Sophie se muda para Hawkins com sua mãe após o divórcio de seus pais. Entre tantas coisas novas, ela conhece Eddie Munson, o verdadeiro bad boy do seu colégio. Será que Sophie se apaixonaria por alguém tão...