end?

589 50 26
                                    

(Leiam o recado no final do capítulo)

Dois meses depois...

-Está na hora, Sophie. - Mamãe grita do andar debaixo e me olho no espelho mais uma vez. Respiro fundo e finalmente saio do meu quarto. - Está linda, Sophie.

-Vamos logo. - Falo seca e entro no carro antes delas.

...

-Sophie Wilson. - Escuto o diretor dizer meu nome no microfone e me levanto. Subo ao palco, sinto meu coração acelerar e respiro fundo.

-Boa tarde, sou Sophie Wilson e sou a oradora da turma. Eu não preparei um discurso clichê onde eu digo sentir orgulho de todos meus colegas ou do meu colégio. Meu discurso é sobre... Edward Munson. - Falo fazendo as pessoas me olharem com raiva, podia ver Dustin, Max e Steve me olharem felizes como apoio. - Eddie era um garoto incrível, infelizmente hoje ele não está aqui para provar sua inocência, mas sou a prova que ele era uma pessoa incrível... Mesmo sendo acusado de coisas que não fez, ele se sacrificou pela cidade que tanto o odiava. Ele se sacrificou por nós... Hoje eu dedico esse dia tão especial a Eddie Munson, o verdadeiro herói de Hawkins. - Falo e olho para o céu. - Eu sempre vou te amar.

-Sophie. - O diretos diz entregando dois diplomas em minha mão. Havia um enorme silêncio constrangedor. - Pode sair do palco.

-Babacas. - Falo no microfone e vou correndo para o carro.

-Sophie. - Escuto Steve me chamar enquanto batia na janela e abro a porta. - Seu discurso foi lindo.

-Eu odeio essa cidade. - Falo enquanto chorava e sinto o garoto me abraçar.

-O Eddie está orgulhoso de você.

-Também estou orgulhosa dele. - Falo mostrando o segundo diploma que estava em minha mão.

-Vai ficar ótimo em um quadro. - Ele diz sorrindo. - Vamos tomar um sorvete?

-Pode ser. - Falo sorrindo e saímos do carro.

 Como estão com o final, gente? Por favor, não me matem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como estão com o final, gente? Por favor, não me matem.

Só tenho apenas uma pergunta para vocês, estão preparados para a segunda temporada e para a volta de Eddie Munson?

𝙱𝙰𝙳 𝙶𝚄𝚈 ★ 𝐄𝐝𝐝𝐢𝐞 𝐌𝐮𝐧𝐬𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora