• 010 •

2.4K 180 179
                                    

-Bom dia, princesa! - Eddie diz com seu sorriso sacana nos lábios quando saio de casa. Em sua van tocava Iron Man do Black Sabbath em um volume considerável alta.

-Por que tanta animação? - Digo ao entrar na van e Eddie beija meus lábios rapidamente.

-Porque estou vendo meu benzinho agora de manhã. - Eddie diz com uma voz fofa e os garotos que estavam na parte de trás fazem barulho de nojo.

-Bom dia, meninos. - Digo rindo e Eddie começa a dirigir. Todo o caminho, fui cantando com os meninos, não era algo que eu costumo fazer às sete da manhã, mas até que era divertido. Ao entrarmos no colégio, Eddie segura minha mão atraindo olhares.

-Bom dia, pombinhos. - Dustin e Mike dizem sorrindo.

-A campanha está cada vez mais perto do final. - Eddie começa a dizer empolgado. - Vocês acham que o Sinclair vai?

-Esperamos que sim. - Mike diz mais baixo fazendo Dustin acertar seu estômago de leve.

-Claro que sim! Por que não iria? - Dustin diz dando um riso nervoso e logo muda de assunto. - E quando a El vem, Mike?

-Assim que começar a recesso.

-Eu preciso falar com ela sobre... - Dustin começa a dizer e olha para eu e Eddie antes de completar sua fala. - Você sabe... sobre aquilo.

-Sobre aquilo? - Mike praticamente grita fazendo a maioria nos olhar.

-Exatamente sobre aquilo.

-Mas que merda, Dustin. - Mike diz preocupado.

-Estamos aqui. - Digo chamando a atenção dos dois. - O que é tão importante assim?

-Nada. - Dustin diz dando seu riso nervoso novamente. - Precisamos ir, né Mike?

-Precisamos? - Mike diz confuso e Dustin um lança um olhar mortal. - Verdade, precisamos ir!

-Que merda foi essa? - Digo após eles saírem fazendo Eddie rir.

-Esquece isso, gatinha. Sua cabecinha é muito linda para se preocupar com isso. - Ele diz antes de dar um beijo em minha testa. - Vamos, eu te levo na sua sala.

-Você não fica curioso sobre o que eles estão falando? - Pergunto enquanto andávamos. - Tipo, o que nós não podemos saber? Você vai descobrir para mim!

-Eu? - Ele pergunta assustado e afirmo com a cabeça. - Por que eu?

-Sou sua quase namorada! Você não pode fazer isso para sua garota? - Pergunto e faço biquinho em seguida o fazendo suspirar.

-Beleza, mas você vai ficar me devendo um sorvete. - Ele diz me fazendo dar pulinhos animada.

-Combinado.

-Boa aula, Wilson. - Eddie diz ao me deixar na frente da sala de aula.

-Igualmente, Munson. - Digo sorrindo e Eddie beija meus lábios mais uma vez.

-Bom dia, alunos. - O professor diz entediado. - Esses são Paul e Summer, os novos alunos.

-Por que alguém começaria as aulas perto do recesso? - A garoto que sempre faço dupla nessa aula me pergunta me fazendo balançar os ombros.

-Podem se sentar ali. - Ele diz apontando para a carteira de dupla em minha frente. - Se tiverem alguma dúvida, pode perguntar para as colegas de trás.

-Boa tarde, gatinhas. - Paul diz me fazendo revirar os olhos. - Estão solteiras?

-Não. - Respondo seca fazendo a garota ao seu lado rir.

𝙱𝙰𝙳 𝙶𝚄𝚈 ★ 𝐄𝐝𝐝𝐢𝐞 𝐌𝐮𝐧𝐬𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora