• 004 •

3.2K 282 170
                                    

-Esse filme é do caralho! - Falo analisando as fitas de terror da locadora e Eddie estrala os dedos na frente dos meus olhos.

-Foco, Wilson!

-Para de ser chato. - Digo e ele revira os olhos. - Olha só, Gatinhas e Gatões!

-Nem pensar! - Ele diz rápido e faço biquinho. - Não, não, não!

-Ok, Munson! - Digo irritada pegando a fita de Gremlins e vou até o caixa. - Boa tarde.

-Olá. - O garoto com um topete perfeitamente penteado diz de um jeito galanteador. - No que posso ajudar?

-Ahn... Apenas essa fita. - Digo colocando na bancada e ele a pega.

-Gremlins? Não acha que precisa de uma companhia para não se sentir assustada? - Ele pergunta e vejo a garota que estava atrás dele revirar os olhos.

-Acho que consigo proteje-là sozinho. - Eddie diz aparecendo atrás de mim e a garota ri.

-Eddie Munson. - O garoto diz com certo tédio na voz.

-O próprio. - Eddie diz sorrindo e reviro os olhos.

-Steve, vai logo! - A garota diz assustando Steve.

-Quer fazer no meu lugar, Robin?

-Adoraria. - Robin diz sorrindo e pega a fita da mão de Steve.

...

-Olha só, mamãe e tia Elle estão em casa! - Digo animada e vejo Eddie gelar. - O que foi?

-Sua mãe está em casa? - Ele gagueja e arqueio as sobrancelhas.

-Sim.

-Isso não vai dar certo, Sophie! - Ele recua quando vou abrir a porta do carro. - Não sei se elas gostariam de alguém como eu.

-Nunca mais diga isso. - Digo e acaricio sua mão para acalma-lo. - Elas irão te adorar. Vamos?

-Beleza. - Ele diz após segundos em silêncio e descemos do carro.

-Sophie, querida! - Mamãe diz parando de cuidar das flores que havia em frente de casa. - Achei que chegaria mais tarde.

-Mamãe, quero que conheça o Eddie. - Digo sorrindo e Eddie estava visivelmente tímido. - Eddie, essa é minha mãe Louise e minha tia Elle.

-É um prazer. - Eddie diz tímido e apertou a mão de cada uma.

-Enfim, vamos assistir um filme agora, qualquer coisa só me chamar no quarto.

-Ok, divirtam-se. - Mamãe diz sorrindo e entramos em casa.

-Por um instante, achei que você iria morrer. - Digo rindo com Eddie.

-Nunca me senti tão tenso em toda minha vida.

-E o por que de tanta tensão?

-Não é sempre que você conhece a mãe da garota que está afim. - Ele diz fazendo minhas bochechas corarem.

-Vamos logo, Munson. - Disse tímida e entramos em meu quarto.

-Então é aqui que você passa horas escrevendo coisas românticas sobre mim? - Ele diz enquanto se sentava em minha cama.

-Com certeza, Munson. - Digo irônica enquanto colocava a fita e logo o filme começa. Enquanto assistiamos, Eddie deitou em meu colo e comecei a acariciar seu cabelo. - Nem pense em dormir.

-Depois eu que sou o chato. - Ele diz se espreguiçando e se senta ao meu lado. - Posso perguntar uma coisa?

-Claro, o que? - Pergunto e reparo que Eddie olhava para minha boca. - Munson?

𝙱𝙰𝙳 𝙶𝚄𝚈 ★ 𝐄𝐝𝐝𝐢𝐞 𝐌𝐮𝐧𝐬𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora