• 017 •

1.4K 125 30
                                    

-Cacete. - Reclamo quando acordo vom os raios de sol entrando pela janela. Ao olhar para os lados vejo Paul comendo algo qualquer e Eddie pensativo enquanto olhava a vista pela janela. - Bom dia, aconteceu alguma coisa?

-Bom dia. - Eddie diz forçando um sorriso. - Estava apenas pensando.

-No que tanto pensa? - Digo me levantando e o abraço apoiando meu queixo em sua cabeça.

-Apenas nisso tudo. 

-Logo vamos resolver isso. - Falo acariciando seu cabelo e Eddie se encolhe em meus braços.

-Galera! - Dustin diz gritando enquanto ele e Summer entravam na cabana e nos assustamos. - Vocês precisam sair daqui!

-O quê? Como assim? - Pergunto e Eddie se levanta assustado.

-Alguém viu vocês aqui, logo a polícia vai aparecer aqui e... - Ele começa a dizer rápido, mas é interrompido com barulho de sirene. - Mas que merda!

-O que vamos fazer?

-Sophie, vem! - Eddie diz ao abrir a pequena janela e me ajuda a pular a mesma. Em questão de segundos já estávamos correndo pela floresta. Eddie segurava minha mão com força ao ponto de doer um pouco.

-Caralho. - Paul reclama quando paramos de correr ao chegarmos em uma estrada isolada.

-Aonde estamos?

-Eu não sei. - Dustin diz e pega a bússola que estava em seu bolso. Enquanto eles estavam concentrados no objeto, escuto um barulho alta de um relógio e olho para trás assustada.

-Ouviram isso? - Pergunto a eles, mas quando volto a olhar para frente, todos haviam sumido.

Eddie Munson's pov

-Sophie? - Escuto Paul a chamar e quando a olho ela estava paralisada com os olhos revirados.

-Sophie! - Falo enquanto a chacoalhava. - Sophie, acorda!

-Sophie! - Todos nós gritavamos com desespero.

-Nancy! Robin! Na escuta? Alerta vermelho! Na escuta? - Dustin gritava no walkie-talkie. - Robin!

-Sophie! - Summer gritava angustiada enquanto chacoalhavamos a garota.

-Puta merda, até que fim! Me digam que vocês descubriram alguma coisa! - Dustin gritava e parou para escutar no walkie-talkie com atenção. Após jogar o walkie-talkie no chão, ele pegou a mochila que estava em minhas costas e começou a revirá-la.

-O que aconteceu? - Summer pergunta assustada.

-A música preferida! É muita coisa para explicar agora, ela precisa escutar a música preferida! - Ele diz com desespero e Summer ajuda a procurar o walkman que sempre ficava na mochila de Sophie.

-Mas qual é? - Paul me pergunta ao ver que os dois acharam o walkman e as fitas.

-I Was Made for Lovin' You! - Grito ao lembrar que Sophie acordou do último transe com essa música.

-Vai! - Dustin grita ao colocar os fones em Sophie e dar play na música.

Sophie Wilson's pov

-Eles não podem te ajudar, Sophie. - O ser estranho com a voz grave que sempre escutava diz enquanto tentava me enforcar. Podia escutar I Was Made for Lovin' You tocar mais baixo, o que fez meus olhos encherem de lágrimas. Mais longe, havia um portal com vista para os garotos e Summer tentando me acordar do transe. - Qual o motivo de esconder toda a verdade sobre você deles? Seu lugar é aqui, comigo.

-Você não está aqui de verdade. - Digo com dificuldade enquanto ele apertava meu pescoço mais forte.

-Ah, eu estou sim. Eu estou. - Ele diz aproximando lentamente sua mão de meu rosto. Ao olhar de relance para o portal, vejo meu corpo levitando deixando eles assustados. Ao fechar os olhos já aceitando meu destino, comecei a pensar nos momentos com todos que eu amo, já que não poderia me despedir.

"-Quer que eu te deixe no colégio, querida? - Mamãe perguntou enquanto tomava café em sua xícara branca.

-Não se preocupe, mãe, vou de bicicleta. "

"-Sou Sophie. - Digo estendendo a mão para ele que a aperta em seguida.

-Sou Dustin. - Ele diz sorrindo. - E esse é meu amigo, Mike."

"-Pode contar comigo! Minha boca é um túmulo. - Tia Elle diz sorridente. "

"-Foi demais! - Max diz rindo quando já estavamos longe. - Eu nunca vou esquecer a cara que ele fez."

"-Pode falar, sou a cara do Matthew Broderick. - Steve diz, após sairmos da sessão, me fazendo rir. - O que foi?"

"-Olha só, Sophie. Discutir por coisas fúteis não é minha praia. "Foda-se o Hellfire", foi genial, mas não me deixou irritado. - Ele diz me imitando e arqueio minha sobrancelha. - Quer uma carona?

-Quero que... - Começo a dizer, mas sou interrompida por um beijo de Eddie."

" -A última música de hoje, eu quero dedicar a alguém especial. - Eddie diz no microfone chamando a atenção de todos. - Sophie Wilson, espero que entenda."

"-Você vai ser minha garota agora. - Ele diz sorrindo e beija minha mão em seguida."

Ao abrir os olhos, me senti mais forte e consigo puxar o que estava preso ao meu pescoço fazendo o ser grunhir de dor. Sem nenhum receio, começo a correr em direção ao portal. Após quase ser esmagada por várias pedras, puxo mais ar para os meus pulmões e sinto minha visão escurecer.

-Sophie! Sophie! - Escuto Eddie me chamar enquanto recuperava minha consciência. Ele e os outros me rodeavam e me olhavam preocupados, ao me verem se recuperar todos me abraçavam.

-Está tudo bem. - Digo tentando acalma-los mesmo pressentindo que tudo iria piorar.

𝙱𝙰𝙳 𝙶𝚄𝚈 ★ 𝐄𝐝𝐝𝐢𝐞 𝐌𝐮𝐧𝐬𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora