Após uma semana agitada, finalmente havia chego o dia do show do Eddie. Após quase implorar de joelhos para Max, Dustin e Mike irem comigo, os convenci quando falei que pagaria um milkshake para cada. De fato, eu e Max nos aproximamos muito em tão poucos dias, ela era alguém que eu já confiava.
Eu e Eddie continuamos na mesma, ele sempre me buscava e me levava para o colégio, e eu estava amando isso.-Que tal essa? - Perguntei a Max que estava sentada em minha cama com Biscoito em seu colo.
-Vestido florido, Sophie? Parece que pegou emprestado da sua avó! - Max diz me fazendo cruzar os braços.
-Eu não tenho idéia do que vestir.
-Me dá licença. - Ela diz me empurrando da frente do meu armário de roupas e me sento na cama.
-Se você achar algo, é um milagre. - Reclamo enquanto mexia os pés e Max apenas me ignorou.
-Veste isso. - Ela diz jogando as peças de roupas em cima de mim após minutos procurando.
-Mas...
-Anda logo! - Após vestir a roupa que Max colocou me olhei no espelho enquanto ela sorria atrás de mim. Ela escolheu uma camiseta antiga branca com o desenho de duas caveiras na frente que hoje em dia deixava minha barriga de fora, uma saia jeans extremamente curta, uma meia arrastão branca e meu coturno preto nos pés.
-Minha mãe nunca me deixaria sair assim! - Digo me virando para Max que arqueou uma sobrancelha.
-Sua mãe deixa você trazer um garoto para o seu quarto sem ao menos conhecer ele, mas não deixaria você usar uma roupa que está no seu armário?
-Essas roupas são de quando eu estava no fundamental!
-E isso importa?
-Sim!
-Para de drama, Sophie! - Ela diz se aproximando de mim. - O Eddie vai babar em você essa noite.
...
-Uau, que gatas! - Mamãe diz ao ver eu e Max descer as escadas já prontas para sair. - Esperem, quero tirar uma foto.
-Sério isso, mãe? - Pergunto enquanto Max ria. Após sermos obrigadas a tirar as fotos. Mamãe nos levou até o lugar do show. Dustin e Mike já haviam chego e guardado nossos lugares. De fato, não nos encaixavamos ali, todos eram adultos e apenas nós de adolescentes em um bar.
-Isso não vai começar logo? - Mike pergunta do seu jeito ranzinza de sempre. - Minha mãe não pode imaginar que estou aqui!
-Nem a minha. - Dustin diz após tomar um gole de seu refrigerante.
-E como vieram? - Max pergunta confusa.
-Falei que iamos jogar boliche.
-Mas você nem joga boliche!
-Foi exatamente o que eu falei. - Mike diz irritado e logo vimos Eddie e sua banda subir no palco.
...
-A última música de hoje, eu quero dedicar a alguém especial. - Eddie diz no microfone chamando a atenção de todos. - Sophie Wilson, espero que entenda.
Olhava sorridente para ele, enquanto ele me encarava com um sorriso nos lábios, I Was Made For Lovin' You começa a tocar e sinto minhas bochechas esquentarem.
Esta noite
Eu quero dar tudo a você
Na escuridão
Há tanto que eu quero fazerE esta noite
Eu quero deitar aos seus pés
Porque, garota, eu fui feito para você
E garota, você foi feita para mimEu fui feito para amar você, querida
Você foi feita para me amar
E eu não consigo me cansar de você, querida
Você pode se cansar de mim?Não podia conter o sorriso ao vê-lo, minhas pernas tremiam e minhas mãos soavam. De fato, Eddie Munson não era apenas um amigo.
...
-Vocês foram incríveis! - Digo animada após os meninos saírem do palco. - Sou a fã número um de vocês!
-Ou groupie. - Max diz me fazendo a mostrar o dedo do meio.
-Quer fazer algo apenas nós dois hoje? - Eddie sussurra em meu ouvido me causando um leve arrepio.
-Claro. - Digo sorrindo e ele pega em minha mão.
-Deixem esses pirralhos em casa com segurança. - Eddie diz praticamente me puxando para fora do bar.
-Aonde vocês vão? - Dustin pergunta.
-Eu não faço idéia. - Digo rápido é já estava na rua com Eddie. - Você está maluco? Minha mãe vai me matar!
-Max vai dar um jeitinho, pode ficar calma. Aliás, já está aqui, o que pode te impedir?
-Só dessa vez, Eddie. - Digo e ele sorri animado. - Aonde vamos?
-Eu não tenho idéia, mas estando com você é o que importa. - Ele diz e começamos a andar.
Oiii meus amores, perdão pela demora, está tudo muito corrido para mim nos últimos dias!Só uma pergunta, o que acham de hot? Como tem muitas pessoas gostam e outras não, queria saber e quem sabe podemos ter hots na fic dependendo das respostas de vocês
Até o próximo capítulo 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙱𝙰𝙳 𝙶𝚄𝚈 ★ 𝐄𝐝𝐝𝐢𝐞 𝐌𝐮𝐧𝐬𝐨𝐧
FanfictionApós viver toda sua vida em Nova York, Sophie se muda para Hawkins com sua mãe após o divórcio de seus pais. Entre tantas coisas novas, ela conhece Eddie Munson, o verdadeiro bad boy do seu colégio. Será que Sophie se apaixonaria por alguém tão...